Namorada de Cristiano Ronaldo chega às Bahamas para sessão de fotos

Artistas e CelebridadesMundoUltimas Noticias

Written by:

Irina Shayk não estará presente no jogo de CR7 diante do Borussia

Irina Shayk mal chegou a Nova York e já embarcou para uma nova viagem de trabalho. A namorada de Cristiano Ronaldo chegou às Bahamas para as fotos da nova coleção de biquinis da marca Beach Bunny. Em foto postada no seu Instagram, a bela acordava de um breve sono.

  • Eu queria ser preguiçosa – escreveu ela antes de retornar à sessão de fotos.
Namorada de CR7 Irina Shayk (Foto: Reprodução / Instagram)Namorada de CR7 nas Bahamas (Foto: Reprodução / Instagram)

O relacionamento com CR7 segue firme, apesar da notícia recente do tablóide The Sun. O casal jantou na última sexta em Madri, um dia antes dela embarcar para os Estados Unidos. Neste domingo, o jornal publicou uma entrevista em que Andressa Urach afirmava ter se encontrado em um quarto de hotel com o atacante do Real Madrid. Um dia antes da matéria ser veiculada, o astro português divulgou em seu Facebook um comunicado em que desmentia qualquer acontecimento com a modelo brasileira.

  • Eu fui informado que o jornal “The Sun”, fiel à sua linha editorial, irá publicar uma matéria onde dá voz para uma moça chamada Andressa, alguém que procura ser o centro das atenções às minhas custas. Eu me pergunto porque isso acontece dias antes de um jogo importante para o meu time. Profundamente indignado com a situação de em vão tentar afetar minha vida pessoal. Eu só quero esclarecer que na verdade eu estava no Hotel Villa Magna em 22 de abril dando uma entrevista a Manu Sainz, algo que o próprio repórter pode confirmar. O resto todo é falsificação e ficção – escreveu o craque.

Irina não estará presente no jogo decisivo desta terça-feira. O Real Madrid, do atacante luso, precisa reverter a vantagem de 4 a 1 do Borussia Dortmund no Santiago Bernabéu para garantir passagem à final da Liga dos Campeões.

irina cristiano ronaldo Namorada  (Foto: Reprodução)Irina começa sessão de fotos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.