Musas da Copa comemoram vitória brasileira com ensaio ousado

As candidatas do Concurso Musa das Torcidas da Copa do Mundo deram um show fora de campo nesta quinta-feira, dia 12. Elas protagonizaram um ensaio pra lá de sensual para comemorar a vitória do Brasil contra a Croácia por 3 a 1. Apaixonadas por futebol, as beldades elegeram ainda o melhor em campo: Neymar, autor de dois gols na estreia do mundial de futebol.
As modelos Vanessa Ribeiro, Daiane Santos, Jeane Rinaldi, Érica Aguiar, Karen Silva e Vhania Weebly estão confiantes com a equipe liderada pelo técnico Felipão. “O jogo foi disputado, o Brasil mostrou garra e força nos 90 minutos de jogo. Que venha o México, vamos arrasar!”, dispara Jeane. “Nunca tivemos dúvidas de que o mundial no Brasil seria a Copa das Copas. A abertura foi emocionante e a seleção nunca esteve tão bem antes”, comemora Vanessa.
Para o próximo jogo, caso o Brasil volte a vencer, as Musas da Copa prometem agitar a Avenida Paulista, uma das principais de São Paulo. “Quem passar por lá vai se surpreender!”, adianta Daiane, que está contando as horas para vestir a camisa verde e amarela.
Fotos: Eduardo Araújo / Ag. Beats
Eduardo Graboski
Ass. de Imprensa
, , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.