. . .

Musa Da Torcida Pelo Fluminense denuncia fraude no concurso –

A modelo Danielli Camara, que estava inscrita no Concurso Musas da Torcidas, denunciou está noite em suas rede social Facebook um esquema de venda do título da 1º colocação.

Veja a declaração da Modelo:
“Gostaria de comunicar sobre um Concurso que recentemente participei ‪#‎Musadastorcidas‬! Concurso totalmente dissimulado onde os organizadores vendem os tÍtulos por valores. Assim como os casos que estão estourando recentemente no Ego. Entrei como candidata do Fluminense como sabem é meu time de coração, só que ninguém sabe que as meninas entram inscritas como musa tal e terminam comprando outros títulos.
A mim mesma, foi oferecido o titulo de Musa das torcidas por o valor de R$5.000,00;  E nem adianta falar que é mentira, que tenho provas dessas conversas salvas!
Então comunico que o concurso realizado pela Agência Beats todos os títulos são comprados e não passam de 171!
Exemplos disso é a representante do meu time que entrou no concurso como Musa do SPFC representará o Fluminense.
Outra representante do SPFC irá representar o Bahia
A representante no ano 2013 do Palmeiras esse ano, está representando o Corinthians.
Lamentável participar de mais um concurso que é uma completa fraude!
Então meninas não caiam nessa, graças a Deus que tenho a cabeça no lugar e não cai nessa fraude”
 
Daniella continua ” O que me encorajou a denunciar foram as denuncias contra outro concurso, o Miss Bumbum, que ocorreram hoje durante o dia. Percebi que eu deveria exercer meu direito. Muitas pessoas me disseram pra não a fazer isso que eu iria me queimar,      perder trabalhos e nunca mais participar de nenhum concurso. Pensei muito e resolvi fazer o certo. Denunciar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: