Mulherão em ensaio, nova vilã de ‘Malhação’ diz que não é sensual

 Sofia, personagem de Hanna Romanazzi em “Malhação”, já deixou claro nos primeiros capítulos que vai aprontar muito na nova temporada do folhetim. A atriz, de 17 anos, conta que o papel de vilã na trama de Ana Maria e Patrícia Moretzsohn foi uma surpresa.
Hanna Romanazzi (Foto: Divulgação)Hanna Romanazzi (Foto: Divulgação)

– Um produtor na novela me ligou e fez o convite. Na hora, achei que fosse trote. Depois, soube que foi uma indicação do Luciano Rabelo, produtor de “A favorita” – conta a atriz, que foi a filha de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) na novela de João Emanuel Carneiro quando tinha 12 anos.

Hanna começou a carreira artística como modelo aos 5. Depois, interessou-se por teatro e fez cursos de interpretação, mas nunca abandonou as campanhas publicitárias. Num desses ensaios, a atriz aparece sexy, mas garante que só tem essa postura quando o trabalho exige:

– Acho que eu cresço nas fotos. Na vida real, eu pareço uma menininha de 17 anos.

A atriz pretende conciliar a carreira na TV com a de advogada. Ela, que está no 3º ano do ensino médio, já passou para a faculdade de Direito e deve começar o curso no ano que vem. E, por causa da rotina intensa de gravações, diz que quer continuar solteira:

– Eu não penso em namorar agora. Estou gravando muito e focada nisso.

Hanna Romanazzi (Foto: Divulgação)Hanna Romanazzi (Foto: Divulgação)
Hanna Romanazzi em cena como Sofia de 'Malhação' (Foto: TV Globo)Hanna Romanazzi em cena como Sofia de ‘Malhação’; (Foto: TV Globo)

 

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.