Morre Carlos Alberto De Nobrega

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

Boatos que começaram a circular na internet na manhã deste domingo 21/07, dão conta de que morreu o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa A praça é nossa.

Confira a lista dos famosos que já teve sua morte falsa anunciada nas redes sociais.

O mundo dos famosos está repleto de casos engraçados e muitas vezes curiosos. Entre eles, os que mais chamam atenção são os que envolvem a morte dos artistas sem que eles sequer imaginem. Alexandre Frota, Amim Khader, Marlene Matos e Rita Guedes são alguns dos famosos que já foram “mortos” na internet. Confira esses e outros casos de morte na internet.

Morre Carlos Alberto De Nobrega

Alexandre Frota 

Alexandre Frota deu risada dos boatos que davam conta de sua morte. O ex-ator pornô virou alvo de comentários nas redes sociais no início desse mês quando muitos acreditaram que ele havia sofrido um acidente de carro no domingo (9). Então, o próprio decidiu comentar a notícia em seu Twitter. “Então, quer dizer que me mataram hoje? Para tristeza de alguns estou mais vivo que tudo, e pegando até mais que antes [risos]“, disse.

 

alexandrefrota

Foto: Reprodução/Twitter

Sérgio Mallandro

Os internautas do Twitter mataram Sérgio Mallandro. Coitado… Mas o humorista brincou com os boatos: “Glu glu, ié ié”.

sergiomalandro

Foto: Divulgação

Rita Guedes

Em 2012, um boato assustou o mundo dos famosos. Rolou no Twitter a notícia de que a atriz Rita Guedes teria morrido. Entretanto, a farsa não durou muito tempo. A loira logo apareceu em sua rede social e desmentiu tudo, ficando bem chateada com a mentira.

ritaguedes

Foto: Reproduçãp/R7

Reginaldo Rossi

Em fevereiro de 2012, os fãs de Reginaldo Rossi tomaram um susto ao abrir o Twiter.  O cantor estava entre os assuntos mais comentados da rede social por causa de uma suposta morte. Na verdade, não passava de uma brincadeira dos internautas.

reginaldorossi

Foto: Divulgação

Marlene Matos

A diretora Marlene Mattos, que anda afastada da mídia, voltou aos holofotes em 2011 depois que surgiram boatos de sua morte. Não passava de mais uma mentira.

marlenematos

Foto: Reprodução/R7

Dinho Ouro Preto

O cantor sofreu um acidente durante um show do Capital Inicial em 2009 e circularam boatos na internet de que ele tinha morrido. Dinho realmente ficou machucado, mas está totalmente recuperado.

dinhoouropreto

Foto: Reprodução/Quem

Roberto Bolaños

Famosos intérprete do personagem Chaves também foi uma das vítimas do Twitter, em janeiro de 2012. A representante do mexicano teve que desmentir os boatos e garantir que ele estava vivo e curtindo férias em Cancún.

chaves

Foto: Divulgação

Belo

A suposta traição da mulher do cantor, Gracyanne Barbosa, não foi a única coisa que ele teve que negar. O Twitter noticiou em 2008 que o pagodeiro tinha morrido e Belo teve que provar que estava vivo.

belo

Foto: Reprodução/FMODia

Amim Khader

O promoter David Brazil fez muita gente chorar ao anunciar no Twitter que Amin Khader tinha morrido em 2011. O repórter ficou chocado com a notícia e, na época, brigou com o amigo por causa de sua falsa morte.

amimjahader

 

http://www.portalitaberaba.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.