Modelo iguabense disputa vaga na final de concurso de beleza no Equador

Isabele de 13 anos concorrerá com as meninas da América Latina na final do Miss Beauty World International

10434242_677567008980915_1576748682451282651_n

A jovem iguabense Isabele Nunes, de 13 anos, ingressou em uma agência de modelos há uma ano e já ganha destaque em um dos principais concursos de beleza do mundo. A primeira etapa do município foi de âmbito regional onde foram selecionadas uma garota por cada cidade. A segunda etapa foi de nível estadual onde Isabele foi escolhida para representar o Brasil em sua categoria na final do concurso que será realizada de 04 a 09 de agosto no Equador. Quando Isabele representará Iguaba Grande, o estado do Rio de Janeiro e o país.

“Estou muito feliz por representar a minha cidade Iguaba em outro país. Faço o que gosto e quero seguir carreira. Tem muitas meninas mais bonitas e com mais capacidade e eu foi escolhida, isso me emociona muito. Quero fazer o possível para crescer a cada dia”, afirmou a modelo Isabele Nunes.

O concurso tem o conceito voltado à cultura, beleza e elegância, e terapia de autoestima de crianças, adolescentes e adultos, pois as candidatas chegam às cidades-sede dias antes do evento e passam por workshops, aulas de postura, estética, elegância, andamento, passarela, dicção, voz, desinibição, etiqueta social e profissional, boas maneiras em sociedade e terapia de autoestima e autoconfiança.

A mãe de Isabele a acompanha em todas as etapas do concurso. “Eu sou muito orgulhosa por ver como a Isabele se desenvolveu e eu não quero deixar de fazer o que ela gosta por falta de oportunidade, quero fazer tudo para que ela realize este sonho, por isso peço a ajuda de patrocinadores para viajarmos para o Equador para que ela participe desta semifinal representando Iguaba Grande e o Brasil”, concluiu Maria Cristina da Silva.

Karla Kamila Gomes – Assessoria de Comunicação

Fotos cedidas pela modelo

3wjub

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.