Modelo brasileira de carreira internacional, volta a São Paulo e aproveita para conhecer tratamentos estéticos que as brasileiras amam

Artistas e Celebridades

Written by:

Modelo brasileira de carreira internacional, volta a São Paulo para alguns trabalhos e aproveita para conhecer tratamentos estéticos que as brasileiras amam

…tanto na moda como no mercado de estética e beleza, o Brasil não deixa nada a desejar comparado ao mercado europeu…
Carine Zanatta nasceu em Cruz Alta (RS), e foi descoberta aos 11 anos de idade por Dilson Stein, que revelou ao mundo modelos como Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio.

Aos 14 anos, Carine mudou-se para São Paulo onde começou sua carreira profissional e aos 16 anos de idade, já viajava com frequência para a Europa, onde decidiu morar e seguir carreira. Sua residência foi estabelecida em Portugal, onde por dois anos apresentou o programa “Universo Chic” pela emissora MVM TV.

A modelo foi angel da Victoria Secretes em Shanghai, na China, fotografou para marcas como PINKO e Ermenegildo Zegna e desfilou nas principais semanas de moda da Europa. Matérias veiculadas na Vogue e na imprensa internacional só confirmam a importância da modelo e a carreira bem sucedida.

Foi pensando em sua carreira, que Carine optou por vir ao Brasil para alguns trabalhos e ter por aqui, seu país de origem, a mesma visibilidade conquistada na Europa.

No Brasil tem protagonizado campanhas publicitárias e editoriais de moda, e se prepara para a SPFW com treinos diários com um personal treiner e reforço com tratamentos que as brasileiras amam e já caíram nas graças da modelo.

Carine esteve em um clinica de estética à laser, e aproveitou para conhecer o SPA SkinMax, na Rua Estados Unidos, onde passou por uma massagem relaxante e fez mascara facial de ouro. As duas opções para ajudarem a modelo a relaxar do dia a dia. Na clinica, Carine ainda faz tratamentos que a ajudarão a manter o corpo para as inúmeras campanhas e desfiles que estão se aproximando com a SPFW.

Neste último fim de semana, Carine Zanatta esteve em uma Beauty Spa no bairro do Morumbi, mas desta vez o foco foram as madeixas platinadas, orientação do booker brasileiro que solicitou o look europeu também para os trabalhos no Brasil.
A hair stylist escolhida por Carine foi a especialista em mechas e loiros Raphaela Aguiar, que optou por uma reconstrução que devolve proteínas, aminoácidos e lipídios ao fio. O resultado foi cabelos mais brilhantes e saudáveis, com elasticidade devolvida aos fios que estão ficando mais platinados.
Carine está se readaptando ao mercado brasileiro, mas ressalta que tanto na moda como no mercado de estética e beleza, o Brasil não deixa nada a desejar comparado ao mercado europeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.