Mistura de ritmos e empolgação com Diogo Nogueira

diogo Nogueira farol 2013

Samba de gafieira, salsa, frevo e muita energia positiva marcaram o primeiro final de semana do Verão da Família, na praia do Farol de São Tomé. Abrilhantando e contagiando a noite deste sábado (05,) um dos grandes nomes do cenário do samba contemporâneo, o cantor carioca Diogo Nogueira, mostrou o porquê é uma das referências quando se fala de samba nacional.

Diogo Nogueira Farol de São Tomé 2013

 

Sucessos de grandes nomes de renome da música brasileira foram entoados magnificamente pela bela voz do cantor carioca. Não faltaram belas canções, como “Ex amor”; “Deixa eu te amar”; sambas consagrados como “Vou festejar”; “O que é o que é”, entre outros ritmos e músicas.

Diogo Nogueira Farol de São Tomé 2013

 

 Para fechar com chave de ouro, Diogo Nogueira transformou o palco da Aldeia do Sol em um verdadeiro cenário carnavalesco, com direito a mestre sala e porta bandeira. O cantor ainda distribuiu rosas brancas ao público que se mostrou entusiasmado durante todo o show.

Diogo Nogueira Farol de São Tomé 2013

 

 Muito empolgada, a garçonete Valéria Rangel, 42 anos, contou que foi um sonho estar diante de um de seus maiores ídolos. “Sou apaixonada por ele e pelas músicas dele. O show foi incrível e não poderia ser diferente em se tratando de Diogo Nogueira”, mencionou a veranista.

 Para o cantor carioca, um evento como este é muito importante, principalmente para o povo que precisa de diversão e boa música. “É sempre bom a gente poder fazer shows assim com energia tão maravilhosa. E o publico do Farol está de parabéns, além de ter me recebido com muito carinho. Acho que todas as cidades deveriam fazer eventos como este”, enfatizou Diogo Nogueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.