Miss Mundo Surda Thaisy Payo é a convidada especial para exposição de arte

A surda mais bonita do mundo Thaisy Payo foi a convidada especial para o coquetel do Vernissage no Hebraica em São Paulo nesta terça-feira(8), na galeria de arte Carré D`Artistes para a exposição “Art for All”.
A exposição fica até 05 de Maio e conta com a presença diária de artistas, grandes empresários e políticos, Thaisy Payo que é a atual Miss Mundo Surda, recebendo seu título na República Tcheca ganhou a admiração da consuleza francesa Alexandra Baldeh Loras, esposa do consul Damien Loras que apoiam o evento e fizeram o convite a Miss, Thaisy Payo que é muito reconhecida na Europa, não possui o mesmo valor no Brasil, a paranaense que negou ser a embaixatriz surda no leste Europeu para tentar colocar seus ideais e causas no Brasil em prática, onde vem encontrando diversas dificuldades, uma delas é de apoio, patrocínio e trabalho.
Em conversa com Thaisy ela diz que recebe muitos convites para eventos em diversos estados do Brasil principalmente quando tem apoio estrangeiro. – “Meu assessor sempre me manda eventos que recebe convite para minha presença, tento ir nos que acontecem em São Paulo, pois vivo aqui, mais geralmente até para mídia passo despercebida, quando na Europa pediam autógrafos na rua”. Disse Thaisy.

Foto e divulgação MF Models Assessoria
Assessor Fabiano de Abreu
, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.