MILITAR FASHION

Olá queridos leitores da Revista X CAT, sou Ana Müller, blogueira e acadêmica de design de moda. Para mim é um enorme prazer escrever para vocês um pouco sobre a nova tendência em alta no momento e presente nos Looks das it girls, e nas passarelas da moda.

Vamos falar um pouco sobre Military fashion.

Quando nos deparamos com as palavras moda militar logo nos vêem a mente estampas camufladas, armas e soldados. Mas já está na hora de mudarmos este conceito!

A atual moda militar vem abusando dos tecidos pesados e cortes retos sem dispensar fendas e decotes. Você pode apostar em peças com tons verdes escuro, musgo, marrom, cinza ou mesmo tons terrosos. Quer usar as tradicionais estampas camufladas? Elas estão liberadas com moderação.

Para não sobrecarregar o seu visual, misture peças claras e delicadas como a seda ou mesmo estampas florais. Aqui vão cinco dicas de como usar melhor peças em tom verde militar:

+ Tom Sobre Tom:

Direcionada para quem adora Looks monocromáticos, o tom sobre tom mescla o verde militar, oliva, e cáqui deixando uma composição bem elegante.

+Parka Modernizada com Aplicações ou Patches:

Você pode modificar uma parka através da aplicação de bordados com temas militares deixando-a menos impessoal e mais colorida.

+Casaco anos 40 + Peças Casuais:

Sabe aqueles casacões dos anos 40, com corte reto e tecido grosso? Eles voltaram com tudo!!! Combine-os com camisetas, jeans ou peças despojadas modernizando o seu look e deixando-o descolado.

+Oversized Estiloso:

Oversized é uma tendência em usar peças mais largas e compridas. Pode ser um suéter, parka, trench coat ou jaqueta. Crie sobreposições mesclando com estampas e texturas.

+Look Militar + Animal Print:

O animal print é uma estampa famosa no mundo todo. Combine-o com o verde militar deixando seu look ainda mais incrível. Aposte em sapatilhas e acessórios combinando as cores.

 

INSTAGRAM

@ANAMULLEROFICIAL

BLOG:

http://anamulleroficial.wixsite.com/dicadaanaju

2 comments on “MILITAR FASHION

Deixe uma resposta