Mariana Ximenes: “Também fico muito bem quando estou sozinha”

Solteira, atriz marcou presença em evento em São Paulo, e ainda falou sobre como demorou para se adaptar aos cabelos loiros platinados

Mariana Ximenes (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Mariana Ximenes surgiu radiante, na noite de terça-feira (26), ao prestigiar a inauguração de uma loja, no shopping Iguatemi, em São Paulo. Além da atriz, atualmente no ar em Joia Rara, estiveram nomes como as apresentadoras Didi Wagner e Sabrina Parlatore e a modelo Ellen Jabour.

Com um vestido do estilista Reinaldo Lourenço, que deixou parte da barriguinha da loira à mostra, ela conversou com a QUEM sobre a dificuldade que tem de achar calçados no seu número. “É tão difícil sapato que cabe em mim. Uso 33/34 e é difícil achar”. Ximenes ainda falou que demorou para se acostumar com as madeixas loiras platinadas, fruto de seu personagem, a vedete Aurora na trama das 6.

“Estou super curtindo. Demorei pra curtir, porque é a primeira vez que ele fica assim, e está repicado”, explicou ela, que ainda foi com o batom vermelho bem marcante ao evento. “Estou muito feliz porque é muito bom fazer uma coisa que a gente nunca fez, inclusive fazer dupla com Marcelo Médici“, derreteu-se ela ao falar do novo trabalho na TV. “”Estou explorando o lado do humor que é pouco usado. Ja usei na minha peça [Os Altruístas] mas agora estou explorando na TV”, completou.

Mesmo dando um show de sensualidade e glamour, ela falou que também é adepta de modelitos despojados. “Adoro desde camiseta, jeans e tênis, até um vestido do Reinaldo [Lourenço] e saltão. Depende da ocasião”. Ainda segundo ela, o melhor remédio para a beleza é a felicidade. “Me sinto gata quando estou feliz. Quando fazemos uma cena que gostamos, quando namoramos, encontramos os amigos”, continuou.

Atualmente solteira, Ximenes disse que está aproveitando muito a fase. “Estou solteira e faz tempo! Mas eu estou ótima. Gosto de namorar, mas também fico muito bem quando estou sozinha. Tem tempo para tudo. Quando surgir alguém realmente certo, a gente namora. Enquanto não surge, eu namoro a mim mesma.”

Mariana Ximenes (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Mariana Ximenes (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Ellen Jabour (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Didi Wagner (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Sabrina Parlatore (Foto: Thiago Duran/AgNews)
, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.