. . .

Luana Monalisa é uma das novas juradas do Programa Raul Gil

Após se destacar no Carnaval de Salvador 2019, com seu trio conhecido como “Nave Elétrica”, a cantora baiana Luana Monalisa estreia como nova jurada do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil.

O apresentador que estava em férias, retornou neste último sábado, 09 de março, com atrações inéditas e muitas novidades na telinha do SBT.
Entre as novidades, está o quadro “Shadow Brasil”, uma competição musical disputada por jovens e adultos, onde os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público.

Raul Gil, Moacir Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita

Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, sendo eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita.

A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição, onde o vencedor levará 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz! Será o concurso mais misterioso da TV.

Moacir Franco e Luana Monalisa

Entre os nomes consagrados do juri, um dos destaques fica para a cantora baiana Luana Monalisa, que mais um ano foi uma das grandes atrações no Carnaval de Salvador de 2019 com seu trio conhecido como Nave Elétrica.

“Estou muito feliz em fazer parte desse time, é um sonho realizado e ao mesmo tempo uma responsabilidade enorme julgar um candidato, mas ao lado dos meus colegas tenho certeza que faremos as escolhas certas”, declara Luana.

A loirinha é formada em jornalismo e tem uma grande trajetória na televisão. Foi garota do tempo da Record, repórter do Brasil Urgente na Band e apresentadora do Band Folia.

Luana também é conhecida por comandar várias campanhas publicitárias. Além de apresentadora, para quem não sabe, ela é empresária, possui uma das maiores agências de merchandising de São Paulo, que leva o nome de Espacial Publicidade em homenagem a seu trio elétrico ‘Nave Elétrica’.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Luana Monalisa e Raul Gil
Evandro Santo, Luana Monalisa, Li Martins e Caio Mesquita

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: