Léo Santos: conquista do TUF já rende frutos positivos

Artistas e CelebridadesBrasilEsportesUltimas Noticias

Written by:

Por Wesley Machado

A conquista do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 2 – Em Busca de Campeões pelo carioca radicado em Campos, Léo Santos, o “Lamparão bom de briga”, já começa a render frutos para o campeão e para o Centro de Treinamento Nova União, onde Léo Santos treinava. Na sexta-feira (14), dia em que Léo Santos e o mestre dele, Wendell Alexander, foram homenageados pela Fundação Municipal de Esportes (FME) em evento que teve a presença da prefeita Rosinha Garotinho, o presidente da FME, André “Pampa” Ferreira, anunciou que Léo Santos será o padrinho do projeto “Lamparão bom de briga”, que será desenvolvido nos bairros com escolinhas de Jiu Jitsu para crianças.

  • Também vamos assinar um convênio com a Nova União, que tem como presidente e vice o Mestre Dell e Léo, respectivamente. Para apoiar os atletas de rendimento e as escolinhas – informou Pampa.

Mestre Dell, que foi quem iniciou Léo Santos no esporte, disse que esperou muitos anos por este momento. “Vou trabalhar muito para surgir vários ‘lamparões bons de briga’. É apenas o começo. Léo só abriu as portas”, afirmou.

A Nova União foi fundada há 25 anos no Rio de Janeiro por Mestre Dell e André Pederneiras. Há sete anos, se estabeleceu em Campos e, atualmente, está espalhada por todo o mundo.

http://campos.rj.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.