Leo Santos apresenta mestre que levou “toda sua família” para o tatame

Campeão do TUF Brasil 2, Leo Santos tem uma história vencedora no Jiu-Jitsu. Considerado um dos maiores pesos leves da história da Arte Suave, o faixa-preta da Nova União apresentou – para quem ainda não conhecia – um de seus maiores incentivadores no esporte, seu mestre Wendell Alexander, fundador da equipe ao lado de André Pederneiras.

Leo ao lado de seu Mestre, que comanda a filial de Campos da Nova União Leo ao lado de seu Mestre, que comanda a filial de Campos da Nova União
Leo ao lado de seu Mestre, que comanda a filial de Campos da Nova União

“Esse cara foi um grande incentivador da minha família, tanto eu quanto meu irmão Wagnney Fabiano. A gente aprendeu com ele, que levou todo mundo da família pro tatame, e hoje estamos aí defendendo a Nova União com toda nossa família”, disse Leo ao PVT.

No vídeo exclusivo que você assiste abaixo, o lutador relembra ainda como foi o dia em que finalizou Georges St Pierre no ADCC, e de onde veio a ideia de usar um armlock voador para derrotar o canadense naquela oportunidade. Reveja também o vídeo com a histórica finalização.

Confira!

http://portaldovaletudo.uol.com.br

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.