. . .

Jovens revelação da música sertaneja no ‘Visita Record’

O produtor, Rodrigo Oliver, do Rio de Janeiro, mais uma vez mostra-se um profissional sensível a talentos, quando descobre uma dupla de belos jovens do interior do estado do Rio de Janeiro, da cidade de Quissamã.

Juliano e Mariano, apesar de muito jovens, tem uma trajetória de muitas lutas e conquistas no mundo da música sertaneja universitária. Os cantores que se inspiraram na história de Zezé di Camargo e Luciano. Eles vem investindo em suas carreiras e carregando dentro de si um sonho de cantar e encantar todo o país com seu talento, que toca a alma de quem ama a música.
Percebendo essa pureza e a paixão que os jovens carregam principalmente na voz, o produtor Rodrigo Oliver, decidiu dá um empurrãozinho em suas carreiras e os convidou para um reconhecido programa na Record TV. No programa ‘Visita Record’, os jovens foram entrevistados pelo apresentador, Alex Ruivo, numa linda fazenda onde inspirou os rapazes a contarem toda a sua história e a promoverem o lançamento de novas músicas; que estão disponíveis nas plataformas digitais: Spotify e Deezer.

A apresentação dos rapazes chamou a atenção de todos os presentes com a história de seu falecido pai que os incentivou desde o início, comoveu o apresentador que admirou-se com tamanha garra dos jovens e de sua mãe Lucèa, que a cada dia vem incentivando e dando força aos filhos por acreditar que eles nasceram para brilhar e encantar o Brasil.

O ano de 2019 promete muitos avanços para essa dupla, que em breve vai encantar e cantar em todo país.
Juliano e Mariano é a nova revelação do sertanejo universitário, e que agora, aos cuidados do produto Rodrigo Oliver, promete ser o novo sucesso da música sertaneja.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: