Jornalista e apresentador baiano faz sucesso na Tv paulista

Paulo Nunes possui também formação em Jornalismo e Artes Cênicas.
Morando em São Paulo há 03 anos, o baiano Paulo Nunes, de 33 anos, está alcançando o seu melhor momento como profissional. Ele é jornalista e apresentador de TV e já participou de vários programas da Rede TV, RecordTv, SBT e Rede Brasil.
Paulo Nunes ainda possui formação em Jornalismo e Artes Cênicas. “A vida em São Paulo não é fácil, mas procurei, com muito esforço, conquistar o meu espaço”, relata o jovem.
Inspirado em Sônia Abraão e apaixonado pelo mundo dos famosos, desde 2016, ele mantém o site ‘É Tudo! A página “É Tudo!” é um projeto que vem dando certo. Nele, trago notícias sobre os bastidores da televisão, o dia-à- a dia dos famosos e – é claro-, muita fofoca”, conta.
O baiano que estreou na TV paulista em 2016, mas já fazia bastante campanha publicitária. “Eu também sou ator, me formei na Bahia, lá atuei em diversas montagens infantis, fiz bastantes trabalhos publicitários e montagens para o publico adulto, destaque para a peça “Só os loucos dizem a verdade”, uma comédia sucesso de critica e público.”
“O grande desafio que encarei logo no inicio de carreira aqui em São Paulo foi mesmo, entrevistar o jornalista da Rede Globo Rodrigo Boccardi do Bom dia SP”
Atualmente o jornalista participa dos programas ”Em Revista” com Evê Sobral e o “A Tarde é Show” com a Nani Venâncio ambos na Rede Brasil de Televisão. “Sou muito grato a Rede
Brasil, foi lá que me deram um grande espaço , participo da roda de fofocas e é diversão
garantida, sempre ao lado da Nani Venâncio e convidados especiais, contamos um pouco
sobre a vida dos famosos,
Mas o grande desafio que encarei logo no inicio de carreira aqui em São Paulo foi mesmo, entrevistar o jornalista da Rede Globo Rodrigo Boccardi do Bom dia SP , por admirar seu trabalho, fiquei nervoso, sempre assim quando a gente está de frente com um grande profissional, mas, batemos um papo antes da entrevista e com isto, fiquei mais a vontade, ele é um cara simples e a entrevista ficou ótima, afirma Paulo.
“Sou um eterno sonhador, mas luto para que as coisas aconteçam…”

“Sou um eterno sonhador, mas luto para que as coisas aconteçam, a gente não pode esperar que tudo caia do céu senão, vira ilusão, corro atrás, exponho minhas ideias, fazer televisão é um grande prazer, adoro poder ter a honra de entrar na casa das pessoas e levar alegria e informação para todo Brasil.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.