Jornal volta a elogiar Neymar e o destaca como protagonista do Barça

Diário ‘Mundo Deportivo’ ressalta que craque brasileiro não precisou de adaptação
ao clube e já tem sido determinante para as vitórias da equipe na atual temporada

reprodução capa do jornal MUndo Deportivo Neymar barcelona (Foto: Reprodução / Jornal Mundo Deportivo)
‘Neymar puxa o carro’: diário catalão exalta o brasileiro (Foto: Reprodução / Mundo Deportivo)

A boa atuação de Neymar na vitória do Barcelona sobre o Espanyol na última sexta-feira (veja abaixo o vídeo da assistência para Alexis Sánchez) parece ter encantado de vez a imprensa catalã. O atacante brasileiro voltou a estampar a capa do jornal “Mundo Deportivo” neste domingo, em que o diário aponta o camisa 11 como o grande protagonista do atual momento da equipe.

  • Neymar começou somando-se ao carro blaugrana e acabou se tornando o responsável por puxá-lo. Não precisou de período de adaptação. Justo quando a torcida observa com certa preocupação a Messi, o brasileiro ilumina o jogo ofensivo de Tata Martino – escreveu o diário.

 

Ressaltando que Neymar, até agora, tem superado as expectativas, o jornal destaca ainda a participação decisiva do brasileiro nas vitórias do Barça, principalmente nas assistências: o camisa 11 é o líder neste quesito no elenco, com oito passes para gol na temporada.

  • A incidência de Neymar nos resultados o Barça está sendo equiparável à de Messi. Os dois foram determinantes em nove jogos, seja dando assistências ou marcando gols. O brasileiro marcou quatro fez, mas o melhor é sua capacidade para se associar com quem entende suas genialidades – derreteu-se o diário.

Por fim, o “Mundo Deportivo” destacou também que Neymar já caiu nas graças do elenco, não só pelas atuações, mas pela postura.

  • No vestiário valorizam sua qualidade, mas, sobretudo, sua empatia. É capaz de se associar com todos.
Neymar Barcelona e Espanyol (Foto: Agência EFE)
Neymar em ação contra o Espanyol (Foto: Agência EFE)
, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.