Jorge Vercillo nesta quarta-feira no Trianon

Por Antônio Filho

Comemorando o Dia dos Namorados, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, através do Teatro Trianon, apresenta nesta quarta-feira (12), às 20h, um grande show com o cantor Jorge Vercillo. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Vercillo apresentará o show “Luar de Sol”, projeto se transformou em CD e DVD e na turnê homônima, que já passou por São Paulo, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza agora chega a Campos. O espetáculo tem classificação 14 anos.
Jorge Vercillo
O repertório do novo show privilegia canções com sotaque mais brasileiro e menos radiofônicas do compositor, mas muito conhecidas pelos seus fãs, como “Numa Corrente de Verão” em parceria com Marcos Valle, o samba ternário “Raiou” (Jorge Vercillo), “Apesar de Cigano” (Altay Veloso/Aladim Texeira), a arabesca “Oração Yoshua” (Jorge Vercillo / Paulo Feital). Também estão garantidos no show os sucessos dos seus álbuns mais recentes, “D.N.A.” (2010) e “Como Diria Blavatsky” (2011), com ênfase nesse último.

Em junho, chega às lojas de todo o país o CD e DVD “Luar de Sol” (Posto 9/ Microservice). Registrado em setembro de 2012, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza, o DVD foi dirigido por Darcy Burguer e conta com algumas participações especiais de artistas da região.

Jorge Vercillo também comemora o sucesso da primeira temporada do programa “Compositores Unidos”, atualmente em exibição no Canal Brasil, sábados, às 21h30. Idealizado por Vercillo e por seu parceiro Dudu Falcão, o programa registra o encontro de músicos em forma de saraus.

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.