João Bosco e cantor França abrilhantam noite no Lagamar

João Bosco e cantor França abrilhantam noite no Lagamar

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

João Bosco e França
Por Ruan Barros

Considerado um dos maiores nomes da musica popular brasileira, e o completando 40 anos de carreira, o cantor João Bosco mesmo sob forte chuva animou o público que esteve no Lagamar. A apresentação aconteceu na noite desta sexta-feira (17) dentro projeto “Aquele Abraço” desenvolvido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, na programação do Verão da Família 2014.

Na oportunidade, o instrumentista recebeu o cantor França. No repertório estavam canções que influenciaram sua formação musical, além do sucesso do DVD “Obrigado Gente” e “João Bosco 40 anos depois”. A prefeita Rosinha Garotinho cumprimentou o artista.

João Bosco ressaltou que a iniciativa promove a valorização do artista local e incentiva a produção cultural. “A gente conhece o trabalho dos artistas. A musica esta ai pra unir, agregar,reunir. Quero agradecer a administração municipal pelo convite. O governo que investe na educação e cultura, pensa no crescimento intelectual da população”.

  • Cantar aqui é sempre bom. Melhor ainda em estar neste litoral tão bonito que me faz relembrar tantas canções. Amo o Teatro Trianon, local onde estive na inauguração – falou João.

Na próxima sexta-feira (17) ás 22h, no Lagamar, o cantor Milton Guedes abraça uma das revelações da musica local, a cantora Karen Morais.

http://www.campos.rj.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.