Isabel Fillardis abre sua casa para o programa “Tá na Rede!” com Rodrigo Oliver, e fala um pouco de sua carreira e seus trabalhos atuais.

Isabel Fillardis abriu sua casa nesta quarta (14) , para o apresentador Rodrigo Oliver, no programa “Tá na rede!”. A Atriz falou da WebSerie que está fazendo e que está com planos futuros para novos programas e canal para lançar na rede!
A atriz lembra junto a Rodrigo de seus personagens e como era gostoso faze-los, e quanto eles eram diferentes dela.

Na entrevista diz Rodrigo que ela tem projetos para 2017 mas gostaria de fazer novela novamente.

“Novela é assim, eu quero, mas ela também tem que me querer,né?! Entãos estou esperando que ela me queira! To batendo na porta, tô dizendo que estou disponível…
Menino, já estou quase 4 anos afastada da televisão, não é porque eu quero não, é porque não apareceu uma oportunidade boa! ” contou Isabel Fillardis.


Isabel Fillardis fez sua primeira aparição em novela como a Ritinha de Renascer (1993), quando ainda trabalhava como modelo e sem ter feito nenhum curso para ser atriz. Paralelamente, integrou o trio Sublimes, iniciando a carreira de cantora na mesma época da estreia na TV. Fez a novela também global “A Próxima Vítima” (1995), fez 14 novelas e participações em outros programas da emissora. Em 2014, assinou contrato com a Record, mas o documento foi cancelado um mês depois pois teve que parar por causa de sua saúde.

Rodrigo Oliver diz :
“Amei conhece-la, uma pessoa que transborda amor, do bem e feliz! O que mais me conquistou nela foi sua simplicidade , alegria e simpatia! ”
Quer saber mais sobre essa entrevista, fiquem ligados no programa “Tá na Rede!”

About Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos, está brilhando e se tornou uma das celebridades mais influentes do interior do estado.

Deixe uma resposta