Iale Coimbra conquista mercado no ramo de beleza

()

Sempre ouvimos falar sobre vaidade e o quanto não apenas as mulheres mas também os homens têm buscado cada vez mais beleza.
Os primeiros sinais de vaidade surgiram na pré-história quando os homens usavam como enfeite os dentes, chifres e peles dos animais. Desde então, histórias de mulheres viciadas em beleza, como a da rainha Cleópatra, são estudadas para se entender como o homem vive escravo da beleza.
Particularmente acredito que cuidar da beleza não é ser escravo da mesma, pois não há nada melhor do que nos olhar no espelho e está satisfeito com nossa imagem.

Por haver tanta busca pela beleza é que muitos profissionais se aperfeiçoam mais e mais.

Nao poderia ser diferente com o nosso destaque de hoje, a pernambucana natural de Arco Verde, Iale Coimbra.

Profissional do ramo de beleza há 14 anos, trabalha como cabeleireira e maquiadora enaltecendo a beleza da mulher brasileira.

Especialista em Química, seu trabalho tem sido reconhecido e ampliado por vários estados do Brasil.

Além de cortes de cabelo, química em geral, Iale trabalha com maquiagem e seu diferencial é atender em domicílio ou no local onde a cliente deseja.
Vocês podem acompanhar seu trabalho pelo Instagram @ialecoimbra como também agendar serviço de cabelo e maquiagem para seu evento. Lembrando que ela atende os estados de Alagoas, Sergipe e Pernambuco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *