. . .

Homens transexuais quebram tabu no futebol

Nem é verão mais o Rio de Janeiro,já tá sendo destaque,com a criação de um time exclusivamente de homens transexuais os cariocas estão chamando a atenção todas as sexta feiras no Parque de Madureira.
O BigTboys conta com 22 jogadores mais 4 pessoas da parte técnica,após ver a necessidade de visibilidade o time surgiu de um projeto que visa a visibilidade de homens transexuais,já que a maioria parou de jogar futebol por ser obrigado a jogar em times femininos.
O criador do time elaborou um projeto que visa não só a criação do time mais fazer eventos que poderam ajudar outras pessoas,com doações de alimentos não perecíveis,fraldas, leite,brinquedos, roupas.
Após a elaboração do uniforme ele também vai criar bonés, botons,fazer a venda das camisas para o próprio sustento do projeto e do time.
Os treinos acontecem no Parque de Madureira que abraçou o time, e está com apoio de diversos pessoas, porém não tem patrocínio nem ajuda financeira.
Foi criada uma vaquinha on line para poder ajudar eles em eventos,na comprar de material esportivo que os ajude a fazer bons treinos além de poder se apresentar em jogos/treinos onde estão sendo convidados a irem.

Eles também estão aceitando doação de material esportivo,bolas, caneleiras,luvas.


Clique no link e doe! 💰💳 Ajude os meninos do Primeiro Time Trans do Rio de Janeiro, a seguirem seus sonhos! 🏳‍⚧⚽🥅🥇🏆🥰

https://abacashi.com/p/ajude-o-bigtboys

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: