‘Hoje tenho uma vida sexual ativa’, diz Nana Gouvêa, casada há dois anos

Em visita ao Rio, a atriz que mora nos EUA com o marido, Carlos Keyes, diz que antes só se dedicava às filhas e ao trabalho: ‘Nunca tive namorado’.

Nana e Marido.  Há dois anos e meio Nana Gouvêa trocou o calor tropical das praias cariocas pelo frio Nova-iorquino. Casada com o produtor musical americano Carlos Keyesela está no Brasil desde a semana passada.

O principal motivo da vinda de Nana foi resolver algumas pendências burocráticas e passar um tempo com a família. Seu pai, Sebastião, de 80 anos, e sua filha mais nova, Angel, de 21, estão com a saúde debilitada. “Meu pai está velhinho e tem problemas típicos da idade. Já minha filha, é muito estressada e sofreu um ataque no coração aos 20 anos. Ela estuda decoração e trabalha muito para pagar o novo apartamento que comprou. O coração não resistiu à pressão”, conta.

Desta vez, o encontro com a família em Uberlândia, sua terra natal, aconteceu com a presença do marido Carlos, o último havia sido em julho, quando Nana veio sozinha. “O entrosamento entre ele e meu pai foi total! São idênticos!”. Na volta ao Rio, como Carlos ficaria pouco tempo na cidade, Nana quis mostrar ao marido as praias cariocas.

Esposa dedicada essa!!

Nana Gouvêa e o marido, Carlos Keyes (Foto: Jessica Monstans / EGO)
Nana Gouvêa e o marido, Carlos Keyes (Foto: Jessica Monstans / EGO)

 

Juan Miguel

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.