Hawanna Cruz Ribeiro é uma guerreira que precisa de ajuda

Hawanna Cruz Ribeiro, mais conhecida como Hanna, tem 22 anos, ex-atleta, natural do Rio de Janeiro. Em julho de 2017 teve sua vida marcada por um acidente, interrompendo uma rotina saudável após cair de uma altura de quase 10 metros, ficando tetraplégica.

A jovem acredita que o episódio aconteceu num momento de sonambulismo, sendo que ela atravessou a janela e a queda provocou traumatismo craniano, três vértebras do pescoço quebradas (c4, c5, c6) e vários ossos do corpo fraturados.

“Hoje, luto dia a dia para contrariar os profissionais que cogitaram que eu não me moveria mais do pescoço para baixo, já que os membros superiores estão, paulatinamente, retomando os movimentos”, afirma Hanna.

Com a crise gerada pela Pandemia, Hanna perdeu o apoio financeiro que recebia de uma empresa que patrocinava seu tratamento. Com isso, ela resolveu fazer uma campanha para pedir ajuda.

“A campanha que estou fazendo tem como único e exclusivo intuito de ajudar em minha recuperação, como por exemplo: o retorno à fisioterapia, medicamentos e cuidados diários, bem como um projeto chamado de exoesqueleto”, explica.

Muito empenhada em sua recuperação, a jovem e ex-atleta não mede esforços para atingir seu objetivo. Recuperar os movimentos do corpo é um sonho e ela já se desfez de bens materiais, mas infelizmente não foi o suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *