GUSTAVO LINS E MC LUDMILLA ANIMAM NOITE DE SÁBADO NA ZONA OESTE CARIOCA – NA QUADRA DA SERENOS DE CAMPO GRANDE – 10 DE MAIO

GUSTAVO LINS E MC LUDMILLA ANIMAM NOITE DE SÁBADO NA ZONA OESTE CARIOCA – NA QUADRA DA SERENOS DE CAMPO GRANDE – 10 DE MAIO

Artistas e CelebridadesBrasilShows e EventosUltimas Noticias

Written by:

O cantor GUSTAVO LINS se apresenta em Campo Grande, zona oeste carioca, no sábado (10), na quadra da Escola de Samba Serenos de Campo Grande.GUSTAVO 04

 

Conhecido no cenário nacional pelas composições românticas como ‘Pra ser feliz’, ‘Só de olhar’ e ‘Deixa eu te querer’, o cantor e compositor Gustavo Lins retornará a zona oeste carioca no dia 10 de maio, onde se apresentará na quadra da Serenos de Campo Grande, a partir das 22h.

Se apresenta ainda a MC LUDMILLA. Abrindo a noite o grupo Arrepiasamba e Jenjo. Nos intervalos vários DJs convidados…

O carioca começou a estudar música aos 9 anos, e aos 12 anos já ingressou em um grupo de pagode do bairro de Vila Isabel, chamado ‘Demais da Conta’. Desde então, ele tem colecionado prêmios como discos de ouro e platina, seis álbuns e dois DVDs, além de mais de 150 músicas gravadas por por muitos artistas consagrados, como Alcione, Exaltasamba, Sorriso Maroto, Belo e Os Travessos…

 

Em sua apresentação na Serenos, Gustavo apresentará o show “Não é força, é jeito”, sua atual turnê, a qual canta antigos sucessos, como “Daqui você não passa”, “Máquina do Tempo”, “Só de olhar” e “Deixa eu te querer”; As recentes “Vou lutar por ti” e“Tatuagem”.

GUSTAVO-LINS

SERVIÇO:  GUSTAVO LINS E MC LUDMILLA

  • Abertura: Grupo Arrepiasamba / Jeanjo

  • Intervalos: Dj’s convidados

LOCAL:  NA SERENOS DE CAMPO GRANDE – Av. Dom Sebatião, 224 – Vila São João – Campo Grande / 021 8195-1363 / http://www.serenodecampogrande.blogspot.com

DATA: 10 de maio – Sábado

HORÁRIO: A partir das 21h

INGRESSOS: R$ 10,00 – PREÇO ÚNICO

 

GUSTAVO LINS

Por Ricardo Araújo:

Que Gustavo Lins começou a compor aos 13 anos de idade e iniciou sua carreira como cantor aos 16, muita gente sabe… Que têm inúmeros hits de autoria própria… Que coleciona dezenas de composições que viraram sucessos na voz de veteranos como Alcione, Belo, Exaltasamba, Sorriso Maroto, entre outros, também… Que tem até autoria de trilha sonora de filme (“Show de Verão”, interpretada por Angélica), idem.

O que muitos não sabem, é que ele cresceu… E quer crescer cada vez mais.

Quando começou sua carreira, não tinha ideia nem idade para imaginar de que forma e velocidade, as coisas fossem acontecer…

Surpresas boas, aprendizados, amadurecimento pessoal, profissional. Tudo, nos altos e baixos de uma carreira decenal, porém nova. Afinal, este que é um dos maiores nomes da composição musical brasileira da atualidade, tem apenas 25 anos…

Podemos citar este artista como um dos principais da atualidade? As mais de 100 músicas, a maioria sucessos nacionais cantadas por ele e pelos nomes citados acima falam por ele. Alguma dúvida?

É clara sua designação em acertar e melhorar a cada trabalho. Mas sem medo, sem pressa. Pois para Gustavo Lins, música é poesia e poesia não tem pressa, tem sentimento

Com tão pouca idade para toda essa bagagem musical, Lins trilha o caminho do crescimento, do aprendizado…

Em seu novo projeto, “NÃO É FORÇA É JEITO”, conta com a parceria do grande produtor musical, artista e maestro Rildo Hora, em cinco faixas… Outro grande nome que participa é o também maestro, Jota Moraes, como arranjador. Tem ainda composição de em parceria com Délcio Luizalém de nove dele mesmo sozinho… Juliana Diniz faz um dueto em uma faixa. O amigo Liomar, canta junto “CARA”, composta para Gustavo. Encerrando as participações, Lu Cardoso, que com Rildo Hora é responsável pela letra de uma das faixas.

Trabalhar com o Rildo era uma vontade antiga desse jovem, e não achava que seria ainda tão cedo:

“- Esperava que um dia pudesse trabalhar com o Rildo Hora. Mas não imaginei que este dia fosse chegar tão rápido. Lembro-me como se fosse ontem eu chegando do colégio e pondo para escutar o novo disco “Água da Minha Sede”, do Zeca Pagodinho, com a produção do Rildo. Um disco repleto de grandes autores e arranjos fantásticos, uma ótima escola e inspiração. Foi mágico quando, nesses dias de gravação, me vi ao lado do maestro no estúdio, conversando, ouvindo e aprendendo a cada momento. Pra mim, do ponto de vista pessoal, é uma grande realização e, como profissional, é um divisor de águas na carreira, revela Gustavo.

Nem sempre podemos prever os rumos da vida… É possível sonhar, acreditar, buscar…

É exatamente isso que este artista esta fazendo, cantando, escrevendo…

O caminho poderia ser melhor?

Os mestres ao seu lado são provas de sua capacidade e de seu valor…

Vale muito à pena conferir Gustavo Lins em: “NÃO É FORÇA, É JEITO”.

Já nas lojas!

GUSTAVO LINS LANÇA NOVO CD

NÃO É FORÇA, É JEITO

Mesmo com pouca idade, GUSTAVO LINS carrega bagagem de veterano nos caminhos do samba e sabe que a boa música popular nasce do eterno namoro do compositor com a vida…

Ele sabe tratar a música com carinho e, ao longo desses 6 CDs e 2 DVDs que lançou, aprendeu que pra tudo dar certo e pro mundo mudar não é força, é jeito.

NÃO É FORÇA, É JEITO”, é o título do novo álbum e precisamente o conceito do novo repertório, que faz uma revolução mágica no trabalho do artista carioca que há alguns anos surpreendeu muita gente com sua cara de menino e criatividade de gente grande.

Neste novo trabalho que tem a parceria de três mestres, os maestros Rildo Hora e Jota Moraes, e ainda de Delcio Luiz… Mostra a maturidade surgindo da maneira que tem que ser. Gustavo trás a este projeto o valor do ritmo, da cultura mais que popular do samba, com o pagode como companheiro.

NÃO É FORÇA, É JEITO:

1-Não é Força é Jeito (Gustavo Lins/ Aloysio Reis)

2-Não Vou Entrar no Jogo (Gustavo Lins)

3-Fazer Amor Contigo (Gustavo Lins)

4-E Aí Irmão (Gustavo Lins)

5-Se Você Não Quer Não Quer (Gustavo Lins)

6-Tatuagem (Gustavo Lins)

7-Vou Lutar Por Ti (Gustavo Lins/ Délcio Luiz)

8-Nova Vida (Gustavo Lins/ Délcio Luiz/ Adalto Magalha)

9-Pessoa Ideal (Gustavo Lins/ Thais Nascimento/ Billy SP)

10-Nem Tudo Que Reluz é Ouro (Gustavo Lins)

11-Oi (Rildo Hora/ Lu Cardoso)

12-Aeromoça (Gustavo Lins)

13-Cara (Gustavo Lins / Liomar)

14-Quem é Sabe (Gustavo Lins)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.