Grupo de pagode de São Paulo busca novos caminho pelo Brasil

O Grupo Decisão Brasil já tem 20 anos de existência e passa pela sua terceira formação e foi Criado em Campinas, São Paulo. A formação atual conta com Leonardo (Vocal), Carlos (Pandeiro) e Rafael Luís (Rebolo).

Trazendo o que ha de melhor no cenário do pagode e samba, o Grupo Decisão Brasil vem apresentando um repertorio para todos os gostos. No final 2017, gravou seu primeiro CD e DVD, produzido pelo Produtor musical Baika. O projeto LIVE SESSION conta com dez faixas e com composições assinadas por grandes compositores como Edgar do Cavaco, Leandro Luna, Felipe Oliveira, Cantor Vitinho e Eltinho Presença e muitos outros nomes.

No início de 2018, o projeto foi lançado e vem agradando muito a todos que escutam. O grupo vem criando novos caminhos, tendo participações no Rio de Janeiro com o Grupo Bom Astral. Já participou da Roda de Samba do Cacique de Ramos, um dos palcos mais respeitados do Rio de Janeiro.

A música Vacinado tocou na principal rádio de Porto (Nova Metrô), sendo que em Julho de 2019 o grupo realizou sua primeira turnê no Rio Grande do Sul, com shows e entrevistas nos principais pontos e rádios do Estado como Esquina Democrática em Porto Alegre, entrevista na Gazeta FM (Via Mão), entrevista na Conexão Maluca (Porto Alegre), show na Quadra Imperatriz Leopoldina (Porto Alegre) e show na cidade de Alvorada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *