Gari Mc Lolla quer varrer a sujeira na política

()

A gari Elizângela Mesquita, mais conhecida como MC Lolla, trabalha ao som de funk varrendo as ruas do Rio de Janeiro. Segundo os amigos de trabalho de Elizângela, a alegria da funkeira é contagiante. Ela disse sonhar que a música “Vai Varrendo”, escrita por ela, viralizasse entre as pessoas, além de querer reformar a casa da mãe. Por esse motivo a funkeira resolveu se candidatar a vereadora, para levar um pouco de esperança para sua população de São João de Meriti onde mora atualmente.
Resolvi entrar para política porque acredito que posso fazer a diferença e mudar o quadro de nossa história, para melhorar com projetos ótimos para Saúde, o desemprego e conscientização . Acredito que a política é espaço de transformação para o bem coletivo, não a vejo como carreira profissional por isso participar da vida política da nossa cidade é uma forma de batalhar por dias melhores, principalmente para nossa região. Venho de família humilde e desde cedo trabalhei muito para ajudar em casa! Fiz de tudo um pouco.

Em minha cidade vamos avançar com honestidade, humildade e com a bênção de Deus porque tudo posso naquele que me fortalece . #reagemeriti

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

1 comentário

  1. Fico feliz em ver a capacidade de meus colegas de trabalho. Essa menina tem a coragem que muitos não tem, lutar e correr atrás de mudanças. A maioria hoje, principalmente por causa da Internet, se acomodam, aceitam tudo. E a MC LOLLA é guerreira e não espera cair do céu, ela corre atrás, e está sempre disposta a ajudar e não importa a quem. Por isso admiro e acredito que ela vai conseguir vencer mais essa batalha. Ela nos representa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *