Flávio Venturini fecha com música a noite de sábado no Farol

Por Ruan Barros

Um dos maiores nomes da música popular brasileira abrilhantou a noite deste sábado (12). O cantor Flávio Venturini subiu ao palco do I Festival de Petiscos do Farol de São Thomé entoando canções que marcaram sua carreira, como “Mão tempo”, “Amor para sempre”, “Um dia de verão”, “Espanhola”, “Canção da América”, entre outras. A programação faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações” da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Flávio venturini
Além do público e dos empresários, os artistas que têm passado pelo palco montado na Praça de Alimentação do Festival elogiaram a estrutura e as atrações. Flavio Venturini esteve em outras oportunidades no Farol, mas ressaltou o momento ímpar que a praia vive ao realizar este tipo de evento. “Tocar à beira mar é sempre bom. Aqui as pessoas estão tranqüilas para curtir o show. Eu adoro cozinhar, então, eventos de culinária são de muita importância para mim. Ainda mais, quando se trata de cultura e turismo em um só lugar. A vida tem sido muito estressante e as pessoas que estão aqui vão sair relaxadas”, disse Flávio.

A presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, o secretário de Turismo, Wainer Teixeira e a Chefe do Gabinete da Prefeita, Patrícia Monteiro estiveram no evento.

Entre os grandes nomes da música que passaram pelo evento estão, Milton Guedes, Ivan Lins entre outros. Os artistas locais também se apresentaram dentro da política de valorização das pratas da casa: Quatro Ponto Zero, Ângelo Nani, Dalton Freire, Só Bamba, Ed Ébano e cantor França.

 

http://www.campos.rj.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.