Fernandinho: noite de louvor e evangelização no Farol

Fernandinho
Por Regina de Oliveira
O Verão da Família levou para as areias da Praia do Farol de São Tomé, muito louvor no ritmo elétrico do cantor gospel Fernandinho, que se apresentou na noite desta sexta (31) no palco oficial montado na Aldeia do Sol.
– Agradeço à Prefeitura de Campos por mais este show na Praia do Farol de São Tomé, onde o mar, a areia e o sol são dádivas de Deus. Para este ano de 2014, depois do lançamento do meu livro Faz chover e do CD Teus Sonhos, estamos esperando em Deus para fazer novos planos – contou Fernandinho.
A apresentação animou o público, que pulou e dançou ao som de grandes sucessos do cantor. Entre os cristãos animados estava a família da dona de casa Lúcia Carvalho Nascimento, 44 anos. Acompanhada de filhos, netos e irmã, a moradora de Ururaí estava em mais um show do artista.
– Sou fã mesmo de Fernandinho e vou a todos os shows dele. Aqui no Farol é a primeira vez e acho importante trazer um show como o de Fernandinho para a praia, onde muitos que ainda não decidiram seguir a Jesus têm a oportunidade de ser evangelizado – disse a dona de casa.
Além do show, a auxiliar administrativa Cremilda Maciel, 30 anos, e outras mulheres, assumiram uma importante função: evangelizar o público. O grupo, que contava ainda com jovens, aproveitou os minutos que antecederam a apresentação de Fernandinho para propagar a palavra de Deus.
– Costumamos levar esse trabalho para todo o show gospel a que vamos. É a nossa forma de aproximar a Igreja dos fiéis e daqueles que ainda não a seguem – destacou Cremilda, membro da Igreja Semeando Amor.
http://www.campos.rj.gov.br
, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.