Fernanda Machado garante: namorado não tem ciúme de suas cenas quentes na TV

Artistas e CelebridadesMundoUltimas Noticias

Written by:

Foi numa pausa nas gravações de “Amor à vida” que Fernanda Machado posou para a revista americana “Regard Magazine”, que chega às bancas em julho, nos Estados Unidos. Antes, as idas para os Estados Unidos eram mais frequentes por causa do namoro com o americano Robert Riskin. Mas com o rotina atribulada por causa da novela, a atriz tem ficado mais tempo no Brasil. Fernanda, que tem aparecido na televisão em cenas quentes com Ricardo Tozzi, garante que o namorado não sente ciúme de seu trabalho.

Fernanda Machado, a Leila de 'Amor à vida' (Foto: Dimitry Loiseau/RegardMag.com)Fernanda Machado, a Leila de 'Amor à vida' (Foto: Dimitry Loiseau/RegardMag.com)
  • O Bob é supertranquilo. A família dele tem cineastas e atores. Ele cresceu num set e está acostumado com isso. Adora a novela – conta.

Fernanda fala que o ritmo das gravações está intenso, mas que o triângulo amoroso com Tozzi e Marina Ruy Barbosa está superdivertido. Para a atriz, ela e a personagem têm uma característica em comum: a determinação.

  • Só que ela usa para o mal para conseguir as coisas.

Na ficção, Leila, personagem de Fernanda, tem uma irmã autista (vivida por Bruna Linzmeyer). Na vida real, a atriz convive com uma situação semelhante: a irmã de Robert, Julia, é autista. Ela planeja levar a cunhada ao Projac para conversar com Bruna quando ela vier ao Brasil

  • As cenas mais difícieis para mim são aquelas em que a Leila é agressiva com a irmã.  Bruna e Julia se parecem muito, então é como se eu estivesse maltrando a minha cunhada. Esse vai ser um grande desafio para mim – diz.

http://kogut.oglobo.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.