Falamansa anima Lagamar dentro do projeto “Aquele Abraço”

fala mansa

Num tributo ao centenário de Luiz Gonzaga, o grupo Falamansa levou o melhor do rei do baião ao Farol de São Thomé, na noite desta sexta-feira (18) dentro do projeto “Aquele Abraço”, que acontece no Lagamar. O evento faz parte da programação do Verão da Família 2013, promovido pela Prefeitura por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). O grupo Forró Didoido, sob o comando de Gualter Torres também participou do show, cantando a musica “Xote dos milagres” e “ A vida do viajante”.

  • Estamos aqui no Farol mais uma vez e para nós é um prazer. É muito bom ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Quero agradecer o carinho e o respeito que o público tem com a banda. O “Aquele Abraço” é muito interessante pois aproxima os artistas locais dos consagrados – disse Tatu, que aproveitou para convidar a população para participar de uma campanha de doação de sangue elaborada pelo grupo. “A família Falamansa faz um apelo, não só pela vida de outras pessoas, mas como um gesto de carinho e amor ao próximo, por isso visite o hemocentro e faça a sua parte. Doe sangue, salve vidas”, completa.

O Lagamar recebeu público de diferentes partes do Estado para conferir o show do Falamansa, além de atrair veranistas para conferir o ritmo contagiante do forró, que foi responsável por lotar o evento.

Na próxima sexta-feira (25) é vez do cantor Emílio Santiago receber a cantora Helena Rangel dentro do projeto “Aquele Abraço”, às 21h, no Lagamar. Já passaram pelo projeto este ano o cantor Jorge Aragão e Força Maior e as cantoras Luiza e Zizi Possi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.