Extravasa: Claudia Leitte troca SMS com Neymar e corneta Balo na Bahia

Em sua estreia em jogos da Seleção, cantora baiana se arrepia com Hino Nacional, grita, torce, xinga, vaia e prova ser pé-quente em goleada

Uma das vozes mais badaladas do Brasil foi apenas mais uma no meio de uma multidão, neste sábado, na Arena Fonte Nova. Acostumada a brilhar nos palcos de todo o país, Claudia Leitte se uniu às 48.874 pessoas que acompanharam o jogo entre Brasil e Itália. E quando a torcida assumiu o Hino Nacional à capela, a cantora baiana cantou a plenos pulmões.

  • Estou toda arrepiada – disse a cantora, apontado para o braço.

O GLOBOESPORTE.COM acompanhou boa parte da vitória brasileira por 4 a 2 sobre a Azzurra ao lado da cantora. No domingo, o Esporte Espetacular mostrará todos os passos de Claudia Leitte na Fonte Nova.

Neste sábado, ela viveu uma tarde típica de uma torcedora comum, em sua estreia em jogos da Seleção. E como diz sua música, extravasou e jogou tudo para o ar. Na Arena Fonte Nova, emocionou-se com o hino, fez “ola”, gritou, vaiou, xingou, cornetou… A diferença foi que não passou despercebida no meio da multidão. Mesmo em um camarote, foi assediada por dezenas de fãs e atendeu a todos pacientemente.

  • Nunca assisti a um jogo da Seleção. Está sendo fora do normal. Emocionante, desde a hora que cheguei. Cada minuto está valendo a pena.
Mosaico Claudia Leitte torcida jgoo Brasil Itália (Foto: Marcelo Baltar)

Troca de mensagens com Neymar

Entre uma foto e outra com fãs, Claudia Leitte mostrou, mais uma vez, não ser uma torcedora tão comum assim. Momentos antes da partida, trocou mensagens pelo celular com Neymar, seu amigo.

  • Falei com o Neymar agora há pouco por mensagens. Ele escreveu “obrigado, Diva”. E eu colocava um monte de carinhas de emoção. Ele é o cara da Seleção. Tenho uma paixão enorme por ele, de anos. Nós nos conhecemos em um Carnaval de Salvador, há uns quatro anos. Vai ser 3 a 0 hoje – previu a cantora.

Claudia, porém, também tem muito de uma torcedora comum. Nem mesmo os brasileiros escaparam de suas “cornetadas”. David Luiz foi a primeira vítima. Ao cometer uma falta em Balotelli e receber cartão amarelo, só não ouviu a dura da cantora porque estava longe.

  • Assim, não, David. Vai com calma.
Claudia Leitte torcida jgoo Brasil Itália (Foto: Marcelo Baltar)
Cantora se emociona ao torcer para o Brasil na
arquibancada da Fonte Nova (Foto: Marcelo Baltar)

‘Esse negão é um artista’  

O mesmo David Luiz, porém, recebeu de Claudia gritos de incentivo ao se machucar. Ao ver o zagueiro do Chelsea sendo retirado de campo, a cantora se levantou e bateu palmas para o jogador.

  • David, David – gritava Claudinha.

Quem também sofreu com a cantora baiana foi a Itália. Cada vez que a Azzurra se arriscava ao ataque, Claudia era uma das primeiras a puxar as vaiais.

  • Tchau, Itália. Tchau, Mamma Mia – gritava a cantora.

Já o astro italiano Balotelli gerou sentimentos dúbios na cantora. Primeiro, aparentemente preocupada, ela perguntou para o irmão, Cláudio Júnior:

  • Esse cara é fera, né?

Em seguida, após simular uma falta, foi a vez de Balo ser ‘cornetado’ por Claudinha.

  • Esse negão é artista, esse negão é artista. Sou artista e logo reconheço um – brincou a cantora, em alusão às simulações de Balotelli em campo.

No gol de Dante, no final do primeiro tempo, Claudia não se conteve e, mesmo com um chocolate na boca, começou a pular e a gritar.

  • Brasil, Brasil. Vamos!

Ao fim do jogo, a vitória da seleção brasileira lavou a alma dos baianos. E Claudia Leitte provou que, além de linda e talentosa, é pé-quente: 4 a 2 para o Brasil, em sua estreia em jogos da seleção brasileira. Pintou a nova musa da equipe de Felipão?

  • Passei mal, tremi. É muito emocionante. Espero voltar a outros jogos do Brasil.
Claudia Leitte torcida jogo Brasil Itália (Foto: Marcelo Baltar)Claudia Leitte na arquibancada da Fonte Nova (Foto: Marcelo Baltar)
, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.