‘Experiência é mais importante do que tamanho’, diz mulher de Cavalieri

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

Daniela Cavalieri, casada com o goleiro do Fluminense e da Seleção há 7 anos, posou para o Paparazzo e fez revelações sobre a intimidade do casal.

Luciana Tecidio do EGO, no Rio

Daniela Cavalieri posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)Daniela Cavalieri posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 6 (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

Casada há sete anos com o goleiro do Fluminense e da Seleção Brasileira, Diego Cavalieri, Daniela Cavalieri entrou em campo para defender o marido depois que o atleta apareceu nu em uma foto publicada pelo atacante Hulk numa rede social. Choveram elogios a Diego por conta de seus atributos, e Daniela tirou onda: “Morram de inveja!”.

E pelo que a modelo contou durante o ensaio que fez para o Paparazzo, sua declaração tem propriedade. Para ela, o tamanho do órgão sexual masculino não é tão importante numa relação. “Tem mulheres que acham que o tamanho é o mais importante. Mas para mim, não. Experiência é mais importante do que tamanho. O que vale é a performance. E, no quesito experiência, Diego dá um banho. Não é à toa que estou casada com ele, né?”.

Daniela ainda disse que nada tira o fôlego do marido na cama, nem mesmo os treinos ou uma partida de futebol. “Nem depois do jogo ele fica cansado. Pelo contrário! Ele tem muita disposição”.

A modelo de 31 anos sabe que o fato de Cavalieri ser bonito e bem-sucedido no futebol o tornam alvo da mulherada. Por isso, ela admite que dá trabalho, e abusa da criatividade na hora do sexo. Comprinhas de fantasias nos sex shops fazem parte de suas armas de sedução. “Gosto de me fantasiar de enfermeira para ele. Tenho umas 15 fantasias. Lingerie é outra coisa que também amo. É preciso ser criativa e ousada. Gosto de fazer surpresas para o Diego. Encho a cama de pétalas de rosas e curto muito uma noite regada a leite condensado”, revelou. “Entre quatro paredes, vale tudo. Tudo mesmo!”.

http://glo.bo/1aKZkFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.