“Estava enjoada da minha cara”, diz Grazi Massafera sobre novo cabelo

Atriz esteve presente em evento de beleza em São Paulo e falou sobre o look renovado e os cuidados com os fios

GRAZI USA LOOKS NK STORE EM EVENTO (Foto: Paula Mello)

Mesmo fora do ar, Grazi Massafera continua sendo notícia. Recém-saída da novela da seis “Flor do Caribe”, na qual interpretou a protagonista Ester, a atriz voltou a chamar atenção recentemente ao passar a tesoura nos longos fios loiros. “Resolvi cortar porque estava enjoada da minha cara, queria mudar. E cabelo cresce, sou leonina e gosto de juba (risos), disse durante um evento de beleza, realizado nesta terça-feira (24), em São Paulo. Feliz com o novo visual, ela afirmou que não foi a única a aprovar a decisão de diminuir o comprimento: “O Cauã gostou, então está tudo certo!”, brincou.

Durante a conversa com a imprensa, Grazi revelou também um “segredinho caseiro” para manter os fios ondulados sempre bonitos “Adoro fazer hidratação em casa com babosa. Depois, finalizo com um creme. Faço isso sempre, mas como no verão a tendência é ressecar mais, intensifico o processo quando vou à praia”, afirmou.

GRAZI FALA COM A IMPRENSA (À ESQ.). O LOOK - SAIA LÁPIS E TOP CROPPED - DE COURO DA ATRIZ (À DIR.) (Foto: Paula Mello)

PROJETO VERÃO
Fã de praia, Grazi só coloca os pés na areia acompanhada de seu nécessaire: “não pode faltar protetor solar fator 60, protetor labial e água termal, que costumo borrifar no cabelo”, disse. Mesmo assim, a atriz se declara “pouco encanada com a beleza” e afirmou que o trabalho a ajudou a melhorar muito nesse quesito: “Dormia maquiada direto. Hoje entendo que isso é loucura e só vou para a cama de maquiagem se for nocauteada (risos)“. A atriz ainda comentou que a maternidade a fez mudar as prioridades: “Sou prática, não tenho um creme para cada parte do corpo. Gostaria de me cuidar mais, mas depois de ser mãe os cuidados com a beleza mudam muito, até o tempo do banho a gente diminui”.

 

http://revistamarieclaire.globo.com

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.