Estação Mandaqui: Melhor opção para a noite da Zona Norte

Local oferece programação musical completa e é perfeito para happy hours e baladas

O Estação Mandaqui, um dos locais mais tradicionais das noites da Zona Norte paulistana, é conhecido por sua proposta diferente. Com um espaço versátil, cara de bar e total estrutura de balada, o local é perfeito para quem quer bater um bom papo e tomar aquela cervejinha e até para quem sai a procura de agitação.
Com quase 10 anos de história e uma tradição invejável, o espaço traz ao cliente diversos petiscos e drinks, somados ao ambiente acolhedor e moderno, mas mantendo o “Ar de Boteco”. O bar se torna parada obrigatória para os amantes da noite na capital.
Estação Mandaqui também conta com uma programação de qualidade e abrangência, recebendo os melhores cantores de diferentes vertentes musicais, que viajam entre samba, pagode, sertanejo e música eletrônica. “Unir música de qualidade, público selecionado e um ambiente aconchegante é uma das qualidades do Estação. É difícil ver alguém sair insatisfeito do local” contou Nipo, sócio da Empresa.
Uma das opções preferidas do público do local é a Quinta Sertaneja, oferecida todas às quintas-feiras, a partir das 21h. Uma noite repleta de música sertaneja, seja ela modão ou universitária, com cantores e duplas diferenciadas toda semana. Nos intervalos dos shows, ninguém fica parado, porque um DJ comanda a pista e oferece aquele sertanejo gostoso o tempo todo.
“Nosso objetivo é levar ao público entretenimento e produtos de qualidade, sempre com um atendimento impecável e a máxima segurança que nosso espaço oferece” completou Nipo.
Quer saber mais sobre o Estação Mandaqui, confira o site: http://www.estacaomandaqui.com.br
 
Informações Adicionais: Estação Mandaqui
Endereço: Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 5544 – Imirim – São Paulo – SP ver no mapa
Telefone: (11) 20994600
Capacidade: 350 pessoas
Entrada: R$ 25,00
Formas de Pagamento: Cartão de Crédito, Débito e Dinheiro
Valet no Local: SIM (R$ 18,00)

Deixe uma resposta