Entrevista Lucas Lucco

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

Super Estrelando com JUAN MIGUEL

Lucas Lucco, intérprete e compositor, concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando destacando os marcos e projetos de sua carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs seguidores que o admiram pelo talento e humildade.

 Lucas Lucco

 

Juan Miguel: Lucas Lucco! Revele para nós quais outros trabalhos você desenvolvia antes de chegar ao estrelato?

Lucas Lucco: Eu nasci e cresci na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, sempre ouvi música sertaneja e moda de viola. Com 10 anos de idade entrei na aula de violão e guitarra. Toquei em festivais da escola de música e cantava no coral da escola e da Igreja.

Com treze anos comecei a tocar solo em bares e baladas, fazia um som acústico. Três anos depois me joguei de verdade na música sertaneja e montei um trio, Skypiras, fizemos apresentações em Minas e região.

Parei um pouco com a música e resolvi seguir a carreira de modelo, um pouco depois entrei na faculdade de Publicidade e Propaganda, mas essa não era minha verdadeira vocação. Na segunda metade do ano passado a paixão pela música falou mais alto e resolvi voltar a cantar e a compor.  Deixei tudo e está valendo muito a pena, estou realizando um sonho.

 

Juan Miguel: Hoje você é citado como o “novo queridinho da música sertaneja”. Fala pra nós como se deu o início da tua trajetória musical!

Lucas Lucco: Comecei a minha carreira postando um vídeo no YouTube e as visualizações foram crescendo e o público passou a me conhecer. Quando mudei para a FS Produções a minha estrutura aumentou e hoje faço em média 25 shows. É maravilhoso, parece que estou sonhando. É claro que tenho muito que conquistar ainda, mas tudo que alcancei até hoje é consequência de muito trabalho, dedicação e auxílio da Grupo AGT, da FS Produções Artísticas e do Santafé Produções Artísticas.

 

Juan Miguel: As fãs querem saber! Você é muito amigo do Luan Santana? Como você já mencionou e agora queremos saber: que tipo de conselhos e dúvidas você vem a esclarecer com ele?

Lucas Lucco: Sim, ele é um grande amigo e parceiro!! Nossa relação é muito boa, ele me ajuda, me dá dicas e orientações, tanto no pessoal, quanto no profissional.

 

Juan Miguel: Compartilha conosco em que álbum estás trabalhando e que surpresas você reserva aos teus fãs seguidores para este ano de 2013?

Lucas Lucco: Claro, estou trabalhando a canção “Pra Te Fazer Lembrar”, uma música mais romântica e com uma letra forte. A música faz parte do CD “Nem Te Conto”, lançado recentemente. Já estamos em fase de produção de um DVD, a gravação será ainda esse ano. Estou ansioso e cheio de ideias, será uma produção grande e cheia de surpresas.

Para saber mais sobre as novidades, o público pode acessar o site meu oficial: (www.lucaslucco.com.br )ou acompanhar as minhas redes sociais:

Instagram:http://instagram.com/lucaslucco

Twitter: https://twitter.com/lucasslucco

Facebook:http://www.facebook.com/lucasslucco

 

  

Juan Miguel: Lucco! Você tem uma voz muito marcante! Compartilha conosco uma curiosidade! Você curte músicas eruditas? Já pensaste com esta tua voz realizar uma peça musical em ópera ou um dueto?

Lucas Lucco: Primeiramente muito obrigado pelo elogio. Eu gosto e escuto muita música gospel! No momento estou focado no meu CD “Nem Te Conto”, mas é sempre bom pensar em inovações e novos caminhos. 

 

Juan Miguel: Lucco! Somos muito honrados pela brilhante entrevista, e deixe um recado aos leitores e seguidores do Super Estrelando que torcem pelo teu Sucesso.

Lucas Lucco: Eu que agradeço a oportunidade! Claro, gostaria de agradecer por esse carinho e apoio com o meu trabalho e dizer que tudo que faço é pensando em vocês. Beijo grande e até a próxima!

 

Brilhante! O que nos gratifica em nosso trabalho é saber que existem artistas desta categoria de Lucas Lucco. Parabéns Lucas pelo brilhante trabalho e que você continue sendo este ser humana maravilhoso, e afirmo com toda minha experiência jornalistica, você vai ganhar os quatro cantos deste país, pois merece e terá cada vez mais todo este sucesso!

Aproveito o espaço para agradecer aos artistas Thaeme e Thiago e Fernando e Sorocaba, pela atenção e carinho com minha humilde pessoa, recebi os CDS de vocês, obrigado pelo carinho da dedicatória, adorei!

Meus agradecimentos especiais à FS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS pelo apoio nesta entrevista e a assistente Amanda Galdino pelo carinho de sempre! Entre em contato com a FS Produções Artísticas pelo fone (11) 50517376.

À todos que nosso mestre Jesus abençoe!

Expediente:

Colunista: Juan Miguel.

Editor-chefe: Shando Uriel.

Jornalista Responsável: Filipe Dias.

Produção: Redelenco.

Contato com: FS Produções Artísticas.

 

One Reply to “Entrevista Lucas Lucco”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.