Entrevista com a modelo Paola Dunkler Especial para Jornal O Campista

BrasilUltimas Noticias

Written by:

Entrevista com a modelo Paola Dunkler Especial para Jornal O Campista

1654422_724668480896728_102014388_n

Guilherme Carvalho : Gostaria de saber como foi que começou a carreira.

Paola Dunkler: Comecei a carreira com 5 anos de idade participando de concursos de beleza, onde meu primeiro título foi Garota Sorriso 1998, a partir daí, minha mãe que sempre me apoiou, correu atrás para que eu fizesse o que realmente gostava, o que na época lidava como se fosse apenas um hobby. Com o passar do tempo fui fazendo diversos trabalhos na área e percebi que queria levar isso para minha vida inteira como profissão. Continuo trabalhando como modelo e atriz em busca de um espaço e reconhecimento. E meus últimos títulos de concursos conquistados foram Miss Cantagalo Latina 2013/2014 e Miss Rio de Janeiro Unificado 2013 .
Guilherme Carvalho : Porque escolheu a sua profissão
 
Paola Dunkler:Sempre gostei da área artística, tenho 21 anos de idade e desde 5 anos de idade já me encantava com arte, seja fotografia, teatro, dança, música… Enfim, é uma sensação que não tem explicação, é muito bom você trabalhar com amor e fazendo o que gosta. É muito gratificante também quando reconhecem seu trabalho.
Guilherme Carvalho : Qual sua maior motivação 
Paola Dunkler:É claro, que minha mãe é uma motivação para eu seguir em frente e nunca desistir, mas também o meu amor pela arte e pelo meu trabalho é enorme e uma grande motivação.
Guilherme Carvalho : Que diria a quem quer começar hoje 
Paola Dunkler:Que tudo é possível. Se você tem um objetivo, tem que correr atrás e batalhar muito, por que um dia sua estrela brilha e você consegue atingir seus objetivos, sem desviar seu caminho e com Deus sempre no coração.
Guilherme Carvalho : Qual a maior dificuldade
Paola Dunkler: Costumo pensar que as dificuldades são apenas provas de resistência que a própria vida coloca no nosso caminho. Não tive uma maior dificuldade para citar, mas sim algumas que me fizeram crescer profissionalmente.
Guilherme Carvalho : Qual foi melhor momento de sua carreira
Paola Dunkler: Até agora, esse é o melhor momento na minha carreira, pois estou em um período de amadurecimento profissional e pessoal. E espero que seja melhor a cada dia.
Guilherme Carvalho : Maior desafio.
Paola Dunkler: Superar minhas expectativas profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.