Elymar Santos hoje no “Aquele Abraço” em Farol

O projeto “Aquele Abraço” levará outro grande nome da música popular brasileira para divertir o público que estiver pelo Lagamar na noite desta sexta-feira (15), às 21h. O cantor Elymar Santos se apresenta no palco oficial naquele trecho do Farol de São Tomé, juntamente com a cantora campista Maria Fernanda. Elymar, artista já quase “da cidade” tamanha a sua presença constante, trazendo todo o seu talento como cantor e compositor.

Elymar Santos

Na oportunidade, Elymar encantará mais uma vez sua legião de fãs, quando interpretará sucessos próprios e já consagrados como “Eu e Você”, “Taras e Manias”, “Dez a Dez”, “Escancarando de Vez” e tantas outras, assim como entoará acompanhado das centenas de pessoas que ali estarão, músicas inesquecíveis como “A Voz do Morro”, “A Vida é Mesmo Assim”, “Pôxa” e tantas outras.

De sua discografia constam álbuns gravados desde 1986, incluindo coletâneas como as que fez em 1992 – Meus Momentos – e a mais recente, lançada há dois anos – Elymar Canta Marrom – Ao Vivo Rio – que foi  uma homenagem à cantora Alcione e feito tanto em CD quanto em DVD.

Maria Fernanda participou a convite de Gilmelândia no show de encerramento do Carnaval da Família do Farol de São Tomé, realizado na noite de terça-feira e vive a expectativa de dividir o palco com outro nome de peso da MPB. “Tive o privilégio de ser convidada de surpresa pela Gilmelândia para cantar com ela no show de encerramento do Farol da Família no Farol. Ela já conhecia meu trabalho através do fotógrafo Binho Dutra que divulgou meu CD na Bahia. Através do Binho ela conheceu minha voz e gostou. Mas eu não poderia  imaginar que ela fosse me fazer tão grande cortesia”.

  • Agora, nesta sexta-feira (15), a convite  da Prefeitura de Campos, vou ter a oportunidade de ser recebida no palco do Elymar Santos – , relatou a cantora Maria Fernanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.