Elymar Santos abrilhanta 36ª Rancheirada da Coesa

Artistas e CelebridadesBrasilCulturaShows e EventosUltimas Noticias

Written by:

Animação não faltou na segunda noite da 36ª Rancheirada da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa).   Além das apresentações de quadrilhas, grupos de dança, o cantor Elymar Santos abrilhantou o evento beneficente que atraiu milhares de pessoas para o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O público pode degustar comidas típicas como cachorro quente, mocotó, canjica, caldo verde, entre outros.

O vice-presidente do Grupo Espírita de Amigos das Crianças (Geac), Elisio de Souza, falou sobre a importância do evento. “A Coesa é um órgão que reúne várias partes da sociedade e consegue suprir a necessidade das pessoas que necessitam de apoio. A partir dos eventos promovidos, podemos melhorar o atendimento aos nossos assistidos. No grupo, oferecemos amparo às famílias, atendimento às mulheres grávidas e trabalho de evangelização”.

Com um repertório eclético e para todos os gostos, Elymar Santos não deixou ninguém parado. “Um dos maiores presentes que Deus me deu foi colocar Campos na minha vida. Estou muito feliz de estar aqui novamente”,falou o cantor Elymar Santos.

O evento que acontece em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, prossegue até este domingo (30) com apresentações de quadrilhas e, para encerrar os festejos, o grupo Dibobeira promete animar o público que for ao Cepop.

Neste domingo, partir das 19h, as pessoas não têm motivos para ficar em casa, pois a comissão organizadora estará disponibilizando um telão para que o público possa assistir a final da Copa das Confederações: o jogo Brasil x Espanha, em grande estilo e ainda prestigiar as cerca de 40 barraquinhas das entidades filiadas.

O Instituto Municipal de Transito e Transporte (IMTT) determinou que as empresas estendam as linhas até o Cepop desde às 17h. A Guarda Civil Municipal,  equipes de emergência da Secretaria de Saúde através dos postos de fixos que a estrutura do Cepop comporta, além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros garantem a tranquilidade e segurança do evento que acontece pela segunda vez no Centro de Eventos Populares.

http://www.campos.rj.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.