Dez maneiras diferentes de usar a vaselina a favor da sua beleza

BrasilUltimas Noticias

Written by:

osméticos multifuncionais são ótimos aliados da rotina de beleza, pois trazem praticidade e economia ao dia a dia. Além disso, são incríveis para manter na gaveta do escritório, carregar na bolsa e no nécessaire de viagem, né?


Após o sucesso da pomada contra assaduras Bepantol, a Geléia de Vaselina da Vasenol (R$ 11,99) virou a nova mania entre as beautymaníacas. Versátil, o produto vai além de hidratar partes ressecadas do corpo – como cotovelos, pés e joelhos – e pode ser usado como demaquilante e até para fixar makes e perfumes. Quer aproveitar todos os benefícios da fórmula? Veja 10 jeitos diferentes de usar a novidade:

 

1. Use na pálpebra inferior, embaixo dos olhos, para suavizar bolsas e olheiras.

2. Misture o produto com um pouco de sombra em pó. Você ganha um gloss supercolorido!

3. Passe nos cílios suavamente, sem esfregar, para remover resíduos de lápis, máscaras e delineadores. Também ajuda na retirada de cílios postiços.

4. Aplique uma quantidade generosa nos cotovelos, joelhos e sola dos pés, regiões do corpo naturalmente ressecadas.

5. Quer ter um esfoliante caseiro com propriedades emolientes? Faça um mix da geleia com açúcar e passe sobre o corpo úmido.

6. Se usado ao redor das unhas, aumenta a durabilidade do esmalte e mantém as cutículas em ordem.

7. Espalhe uma pequena quantidade em pontos que geralmente costuma passar perfume, como pescoço e pulsos. Isso garante uma maior durabilidade da fragrância.

8. Com a geleia de vaselina, é possível aumentar a fixação da maquiagem. É só passar uma camada fina nas pálpebras antes de utilizar sombras e iluminadores.

9. Colocar uma pequena quantidade nos cílios e sobre os lábios é boa pedida para fortalecer os fios e evitar rachaduras.

10.
Dica para as esportistas: utilize a geleia de vaselina nos pés, braços e coxas para ajudar a evitar bolhas e escoriações durante a corrida.

Viu como dá para ter um produto baratinho, supereficiente e que te salva de diversas situações?

Beijo!

 

http://colunas.revistamarieclaire.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.