Desfile Coca-Cola Jeans no Fashion Rio Inverno 2014

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

6e5ee647eea730f0088d6dd52f3f894d2c087e0f

Bruna marquezine e kayky brito arrasam na passarela da grife

O desfile foi estrelado: Isabelle Drummond, Kayky Brito, Evandro Soldati e Marlon Teixeira cruzaram a passarela da Coca-Cola Jeans nesta quinta-feira (7).

Mas o destaque que causou maior furor entre a plateia foi mesmo ela: Bruna Marquezine, a namorada de Neymar e próxima Helena de Manoel Carlos, que roubou todos os flashes ao fazer as vezes de modelo de barriguinha de fora. Veja abaixo:

Foto: Thiago Facina
Foto: Thiago Facina

Kayky Brito fez a linha streetwear e vestiu um look composto por t-shirt e bermuda:

Foto: Thiago Facina

Isabelle Drummond relembrou sua recente personagem Giane, de “Sangue Bom”, que era modelo. A atriz desfilou um look total white com casacão:

Foto: Thiago Facina

E, abaixo, o look desfilado por Marlon Teixeira, o modelo queridinho de Karl Lagerfeld:

Foto: Thiago Facina

 

ficha técnica coca-cola

 

O desfileA ideia da Coca-Cola Jeans (ex-Coca-Cola Clothing) para a coleção de inverno 2014 foi homenagear a diversidade do Brasil. Isso esteve presente na trilha sonora tecnobrega com canção de Gaby Amarantos e um remix de Justin Timberlake, que ilustrou a passagem de Bruna Marquezine, Isabelle Drummond e Kayky Britto pela passarela.

Mas o que se viu foi uma influência estrangeira na linha esportiva. Os casacões tinham ombros marcados e volumosos, como os uniformes de futebol americano, sempre oversized. Além disso, as estampas com palavras inglesas, como “future”, confirmando ainda uma viagem a um futurismo gelado, com o branco como cor principal, ganhando aplicações de tecidos metalizados em cobre.

Os cortes retos, geométricos e soltos escondem a silhueta e promovem uma coleção confortável. Shorts de corrida, casacos com capuz e zíper e calças midi ganham tecidos de nylon e couro (com efeito emborrachado). O moletom também aparece em diferentes momentos, combinado a calças em alfaiataria ou mantendo o estilo esportivo.

Na metade do desfile, as cores começaram a aparecer: preto, roxo, verde, azul e amarelo.

Por Michele Miranda

Ponto altoO tecnobrega apareceu em versões instrumentais, no clássico hit “Xirley”, de Gaby Amarantos, e ainda com um remix inusitado da nova “Suit & Tie”, de Justin Timberlake.

 

 

http://gnt.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.