Depois de brilhar no Carnaval, Jack Fernandez disputará o Musa do Brasil 2018

Artistas e CelebridadesBrasil

Written by:

A modelo e digital influencer Jack Fernandez, que roubou a cena no Carnaval de São Paulo ao desfilar com de tapa-sexo e corpo pintado, como Musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, acaba de se tornar a primeira candidata do concurso Musa do Brasil 2018. O projeto, que está em sua quarta edição, reunirá 27 modelos de todo o país, cada uma representando um estado.

A morena de 23 anos vai representar o Amazonas, estado que visitou recentemente e fez amigos. “Me apeguei muito com as pessoas de lá. É um povo simples, muito carinhoso e faço questão de representa-lo e usar minha imagem não só para defender a beleza do estado, mas também para levantar bandeiras importantes, como a questão do meio ambiente. Quero ser uma musa engajada”, afirmou ela.

Posando com pouca roupa, Jack exibiu suas curvas e falou que pretende seguir uma linha sensual bem glamourosa, sem apelar para a vulgaridade. “Muitas concorrentes querem aparecer a qualquer custo, mostrando demais ou apelando para os nudes. Esse jogo baixo não é comigo, entrei para buscar o título com classe, mostrando a elegância da mulher brasileira”.

Para conquistar o título de mulher mais bonita do país, a Musa do Amazonas não dispensa os procedimentos estéticos como drenagem linfática e o pump, que promete empinar o bumbum. “Não quero apelar para cirurgias plásticas e nem curto ficar a tarde toda na academia, então resolvo quase tudo na clínica de estética”, conta aos risos. “Mas no dia em que não me achar mais gostosa, vou encarar o bisturi”.

A final do Musa do Brasil 2018 acontece em outubro. As três primeiras colocadas estarão na capa da revista Sexy de dezembro. No ano passado, a ex-bailarina do Faustão Vanessa Perez, do Mato Grosso do Sul, desbancou 26 concorrentes e conquistou a faixa ouro.

CRÉDITO: Johnny Hammer/M2 Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.