Demônios da Garoa nesta terça-feira no Trianon

Artistas e CelebridadesBrasilCulturaShows e EventosUltimas Noticias

Written by:

Por Antônio Filho
Um encontro musical de grande porte pode ser esperado pelo público nesta terça-feira (16), às 20h, no Teatro Municipal Trianon. O projeto Choro & Cia., com o Conjunto Regional Carinhoso, receberá o grupo Demônios da Garoa. O show faz parte das comemorações dos 15 anos do Trianon, hoje pertencente à Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O espetáculo tem classificação 12 anos.
Os Demônios da Garoa são a mais pura representação do samba paulistano. Ninguém conseguiu registrar com maior fidelidade em gravações e shows o universo e as características peculiares da maior cidade do Brasil. E eles continuam na ativa, mais divertidos e contagiantes do que nunca. O repertório do show desta terça-feira inclui clássicos do grupo, como “Saudosa Maloca”, “Trem das Onze”, “Tiro ao Álvaro”, “Vila Esperança”, “Samba do Arnesto” e “Você Abusou”.
Integram, atualmente, os Demônios da Garoa: Sérgio Rosa (pandeiro e afoxé) e Ricardinho Cassimiro Rosa (percussão), respectivamente filho e neto do saudoso Arnaldo Rosa; Roberto Barbosa – Canhotinho (cavaquinho); Izael Caldeira (timba) e Dedé Paraizo (violão de sete cordas).
Conjunto Regional Carinhoso – Formado por Eumir Silva da Gama (violão sete cordas) João Enesto Aldred Pinto Filho (bandolim), Mailton Gonçalves Ferreira (cavaquinho), José Maria Viana (violão seis cordas), Aderval Gomes – Valzinho (pandeiro), Vinícius Velasco (acordeon), Alba Valéria (voz e coordenação) e Katito (voz e direção musical), o grupo festejará os 15 anos do Trianon em sua apresentação.
No repertório do Carinhoso, destaque para “Benzinho” (Jacob do Bandolim), “Chuvisco Amargo” (Juventino Maciel), “Primavera” (Vinícius de Moraes) e muitas outras.
http://www.campos.rj.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.