Confira o clipe “Pode chamar noix” do cantor JF com a modelo Thalita Zampirolli

Clipe “Pode chamar noix”do cantor JF com participação especial da modelo transexual Thalita Zampirolli já está disponível no youtube

Artistas e CelebridadesBrasilTecnologiaUltimas NoticiasVIDEOS

Written by:

Clipe “Pode chamar noix”do cantor JF com participação especial da modelo transexual Thalita Zampirolli já está disponível no youtube

 Confira: https://www.youtube.com/watch?v=_l2jRewOP_8

  Thalita gravou o clipe “#Pode chamar Noix” do cantor JF e está causando polêmica

  Ouça a música do clipe: https://soundcloud.com/jfoficial/jf-podechamarnoix   

O cantor Jorge Fernandes mais conhecido como “JF”, acaba de gravar o clipe da música “Pode chamar noix”. O cantor é pop e a música é um rap com uma levada de “Ostentação”tem a participação especial de Thalita Zampirolli que é a primeira modelo transexual a ser a estrela de um videoclipe de Ostentação. O Lançamento deste clipe marca duas situações interessantes no mercado musical, uma delas é a questão de uma transexual ser a estrela e a outra é o surgimento de uma nova vertente musical que mistura  o Rap/Hip-Hop, com a questão da Ostentação. A letra remete a grifes famosas, carros de luxo, mansão e mulheres bonitas e o clipe por sua vez , retrata fielmente este cenário tal como nos clipes de Funk Ostentação.

 

O clipe e a música tem uma participação do cantor Ney Arcanjo e o lançamento do clipe ocorre em rede nacional nesta quinta-feira 20/3 na Rede TV no programa A tarde é sua , apresentado pela Sônia Abrão, o programa vai ao ar ao vivo às 15:00 horas.

 

 

 

 A música “#Pode chamar noix” já está disponível em: https://soundcloud.com/jfoficial/jf-podechamarnoix

 

 Sobre Thalita Zampirolli

 

 A Modelo Thalita Zampirolli é uma transexual operada e com nova documentação de mulher mas que ainda sim, sofre preconceito por ter nascido com o sexo masculino. Recentemente, Thalita esteve envolvida em uma polêmica na mídia por ter sido vista com o ex jogador Romário, seu ex namorado, e que por isso, teve sua intimidade exposta por paparazzis, trazendo uma série de transtornos para sua vida pessoal e profissional, mesmo assim resolveu retomar a sua carreira de modelo e segue trabalhando com moda e publicidade; além de fazer participações em diversos programas de TV, mostrando todas as suas habilidades artísticas, dentre elas a arte de entrevistar, atuar e entreter com muito carisma, irreverência e bom humor. Thalita hoje é um verdadeiro sucesso de audiência em todos os programas de TV por onde passa.

 

Sobre o cantor Jorge Fernandes “JF”

 

 O cantor JF acaba de gravar seu primeiro álbum “Pra Pista” com 12 músicas produzidas por Dalto Max. O carro-chefe desse novo trabalho “Pra mim não dá” teve a participação especial de Ronny e Rangel. Uma das faixas do CD “Sonho de Muleque” ganha destaque com a gravação do videoclipe realizado recentemente no Rio de Janeiro.

 

 Além de cantar Jorge Fernandes atua muitos anos como bailarino. Alguns trabalhos de sua carreira merecem destaque: Participou de vários musicais entre eles “O beijo Da Mulher Aranha” com Cláudia Raia e Miguel Falabella.  Na carreira musical, em 2009 JF foi vencedor no duelo da Garagem hip hop Garagem do Faustão com 86% dos votos. 

 

         Jorge Fernandes mais conhecido como JF, embora vive em São Paulo, suas raízes são de Campo Grande Mato Grosso do Sul. A paixão pela música começou nas aulas de canto e em suas apresentações através dos musicais. Seus shows trazem uma apresentação com bailarinas, DJS, B – boys com muita performance no palco.

 

 

Site do JF: www.jfoficial.com. br

 

Página do facebook: https://www.facebook.com/JFpopoficial?fref=ts

 

JF – Música de homenagem ao Neymar: “Sonho de Moleque”

http://www.youtube.com/watch?v=B-MPPvvxmOw&feature=youtu.be

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.