Com plateia lotada Neguinho do Kaxeta estreia show do seu novo DVD em comemoração aos 17 anos de carreira

Neguinho do Kaxeta estreou a turnê do DVD “17 Anos de carreira”, gravado ao vivo em janeiro de 2018, com direção e produção musical de Thiago Beatriz para Gr6 Explode.

Kaxeta estreou a turnê, na segunda-feira (11), na Chopperia do Bilu, em São Paulo. Com plateia lotada e ingressos esgotados, o cantor apresentou os maiores hits de sua carreira. Com uma estrutura digna de um grande popstar, NK mostrou ao público que o funk está preparado para crescer e chegar aos maiores palcos do mundo.

Durante a apresentação, os fãs puderam conferir uma estrutura grandiosa com efeitos de luzes, paineis de led, banda com mais de 10 integrantes e diversas trocas de figurino.

Visivelmente emocionado, ele declarou que estava feliz de poder dividir esse trabalho tão aguardado com o público.

“É maravilhoso estar no palco e poder compartilhar esse sonho com vocês”.

O show ainda teve participação especial do Duo PrimaSol, Dom M e do MC Hariel.

 

Biografia:

Iniciou a sua trajetória no cenário do “Funk” no ano de 1999 cantando em Bailes Funk da Baixada Santista precursora do movimento Funk de São Paulo.

No ano de 2004 emplacou o seu primeiro sucesso “Vitorioso” que resultou em mais visibilidade e reconhecimento ao artista e consequentemente no ano de 2006 vieram mais dois grandes sucessos “A Firma é Forte” e “De Ponta a Ponta” no qual veio à confirmação que o artista tinha chegado pra ficar e conquistar o seu espaço a tal ponto das duas músicas serem regravadas pela Furacão 2000 no berço do funk Rio De Janeiro.

Emplacando mais alguns sucessos logo os shows se estenderam para São Paulo Capital e Interior De São Paulo.Em 2007 ganhou o conceituado prêmio “A Revelação Do Funk” e dois anos depois em 2009 gravou o seu primeiro CD de forma independente no Rio De Janeiro com 22 faixas.

No ano de 2012 com o pensamento de alcançar novos horizontes gravou seu primeiro vídeo clip com o consagrado produtor “Kondzilla” com o Hit “As Novinhas Tão a Mil” que foi sucesso nacional contabilizando mais de 20 milhões de acesso no Youtube e fazendo shows por todo o Brasil.

Triste episódio também faz parte da sua trajetória, também no mesmo ano no auge do sucesso sofre um violento atentado na Baixada Santista onde seu carro foi alvejado por 21 disparos e recebe 7 tiros. Nesse triste episódio até hoje não houve explicações e muito menos um desfecho pelas autoridades. Enfim chegando a 2013 como o verdadeiro sobrevivente, solidificando ainda mais a sua carreira musical e com o pé direito lançando o seu novo vídeo clip “A Firma Tá a Mil” uma mega e ousada super produção e quem assina mais uma vez é o produtor “Kondzilla. Sendo assim a música do gueto revela e consagra mais um artista que de forma humilde, guerreira e carismática está buscando a cada dia o reconhecimento no cenário musical brasileiro

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.