Com dores, Fred se apresenta à Seleção e reclama da arbitragem

Artistas e CelebridadesBrasilEsportesUltimas Noticias

Written by:

Ainda abatido pela eliminação do Fluminense na Libertadores, atacante se junta ao grupo de Luiz Felipe Scolari e confirma presença contra Inglaterra

Após um desembarque tumultuado no Rio de Janeiro, quando foi xingado e vaiado por alguns torcedores, pela eliminação do Fluminense na Libertadores, Fred se apresentou à seleção brasileira no final da manhã desta quinta-feira, ainda muito abatido pela derrota para o Olímpia.

Além da cara de quem pouco dormiu, Fred reconheceu estar com dores por conta de uma pancada na costela, que o levou a tomar analgésicos. No entanto, as dores não devem atrapalhar os planos de Felipão. O atacante afirmou estar pronto para ajudar a seleção brasileira e garantiu que não será problema para o amistoso contra a Inglaterra, no domingo.

– É uma situação normal. O jogo foi muito duro, e a gente fica chateado pela antijogo. Senti durante o jogo, mas estou bem e pronto para jogar no domingo – garantiu Fred, na chegada ao hotel da seleção brasileira, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

fred seleção brasileira desembarque (Foto: Marcelo Baltar)Fred se coloca à disposição de Felipão para encarar a Inglaterra (Foto: Marcelo Baltar)

‘O juiz tinha que dar 20 minutos de acréscimo’

Assim como Jean, que recebeu uma pancada no joelho, Fred deve ser avaliado ainda nesta quinta-feira pelo médico da seleção brasileira, José Luis Runco.

Sobre a eliminação para o Olimpia na Libertadores, Fred fez duras críticas ao antijogo que, em sua ótica, foi praticado pelo Olimpia.

– É complicado. Fico chateado. Os caras fizeram dois gols em cinco minutos e depois ficaram caindo toda hora no gramado. O juiz deu cinco minutos de acréscimo, mas os jogadores deles caíam toda hora, eles invadiram com 50 pessoas quando conseguiram a classificação. O juiz tinha que dar 20 minutos de acréscimo.

O camisa 9 ainda acredita que a conquista da vaga no Paraguai poderia acarretar em uma tragédia para os jogadores tricolores:

– Libertadores é comum tomar uma porrada aqui, tomar outra ali.  Mas aí começou o antijogo, sumiam as bolas. O auxiliar deu um soco no rosto do Wagner. Dava impressão de que aconteceria algo grave se a gente conseguisse a classificação, assim como já aconteceu com outras equipes brasileiras.

Além de Fred, Jean e Diego Cavalieri também se apresentaram nesta manhã ao técnico Luiz Felipe Scolari. Na sexta, o técnico Luiz Felipe Scolari ganhará os reforços de Bernard e Réver, do Atlético-MG, e de Dante e Luiz Gustavo, liberados pelo Bayern de Munique.

http://glo.bo/18BaqcT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.