Com composições próprias, cantor paulista, Rick Márcio, conquista público com suas letras apaixonadas, seu talento e simpatia.

Rick Marcio, é cantor, músico, compositor e violonista, nascido em Piracicaba, SP. Morador de Goiânia desde os 5 anos de idade, se apresenta também nas boates e barzinhos, no setor Marista e a cada vez mais ganha admiradores por seu talento e carisma.
Já se apresentou na Band, no programa “Canta Araguaia”, com o apresentador Batatinha; na UFG, canal 14, programa “Encantos de Goiás”, do apresentador Farid de Abreu, e de entrevista na Rádio Universitária 870 AM.
O cantor busca por um empresário.
“Vim morar em Goiânia aos 5 anos de idade. Desde então encontrei na música uma companheira para a vida toda. Sou auto didata e desde então minha mãe me conta que sempre gostei de música desde pequeno sonhei que um dia seria reconhecido”, comenta.
No caminhar da trajetória da vida ele acabou interrompendo seu trabalho por algum tempo se envolvendo com os estudos. Chegou a cursar uma faculdade de Engenharia da Computação vindo a desistir no último período. “Desisti por conta do meu maior sonho que é cantar”, enfatiza.
Há 5 anos de volta com a carreira musical com composições de músicas apaixonadas, românticas, alegres do meio sertanejo, enfim, músicas que contam as histórias de paixões acabadas; paixões realizadas e paixões sofridas. “Venho de uma família sofrida, batalhadora, sem ter o apoio de meu pai, pois minha mãe se separou dele no estado de São Paulo quando tinha meus 5 anos de idade. Minha mãe me contou que se separou do meu pai pelas dificuldades e discussões entre eles ela me relatou que chegamos ao ponto de morar debaixo de uma ponte no estado de São Paulo por vários meses foi quando ela decidiu ir pra Goiânia e sair do sofrimento. Chegando aqui sem família, ninguém pra apoiá-la teve que batalhar de sol a sol para tentar dar o mínimo de diginidade pra mim”, ressalta.
Ao ser questionado sobre um herói em sua vida, Rick Marcio, não pensa duas vezes e destaca sua mãe como sua verdadeira heroína.
O primeiro violão, Rick, ganhou quando tinha 5 anos. Lembra que era o único dinheiro que a mãe tinha. “Abracei o violão em uma loja, as lágrimas da minha mãe desceram e ela comprou para mim”, comenta.
O cantor planeja alcançar com a música corações apaixonados e através de sua carreira artística envolver as pessoas pelas letras que nelas estão escritas e que passem a admirar seu trabalho e acompanhar sua trajetória.
“Meus planos são trabalhar o meu CD e DVD e ser reconhecido no mundo profissionalmente pelo meu trabalho”, enfatiza.
Dedicado, determinado e com garra, Rick Marcio, segue sua jornada esbanjando talento e simpatia por onde se apresenta.

Contatos:
(62) 991094340
(62) 991628785

Instagram: @Valadaresrick

Facebook: Rick Marcio Valadares

gmail: rickmarciovaladares@gmail.com

Página oficial: @FC Rick Marcio

Fã clube: FC Ricknettes

Assista no YouTube:

About Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos, está brilhando e se tornou uma das celebridades mais influentes do interior do estado.

One comment on “Com composições próprias, cantor paulista, Rick Márcio, conquista público com suas letras apaixonadas, seu talento e simpatia.

  1. Parabéns Cantor RICK MARCIO por seu trabalho e história de VIDA Talento de verdade que merece ser ainda mais reconhecido #somostodosRickMarcio#FÃ CLUBE FC RICKNETTES!!!!!

Deixe uma resposta