Coletiva do filme “Alguém como eu” acontece no Staybridge Suites São Paulo

Staybridge Suítes São Paulo, hotel localizado à Rua Bandeira Paulista, 555 – Itaim Bibi, recebeu hoje (22), a coletiva de imprensa do Filme “Alguém como Eu”, estrelado pela atriz Paolla Oliveira e pelo ator Ricardo Pereira.

No longa, Paolla é Helena, uma mulher bem-sucedida de 30 anos, após várias decepções amorosas, decide se mudar para Portugal. Mas por lá, ela conhece Alex, personagem de Ricardo Pereira. Após o encanto do início da paixão, Helena faz um pedido: ela quer que Alex se torne um pouco mais parecido com ela. O desejo é realizado, mas não exatamente como ela gostaria.

Em coletiva o ator Ricardo Pereira, que é português, declarou que fará pela primeira vez um personagem verdadeiramente lusitano, pois em todas as produções até hoje ele sempre fez personagens brasileiros.  Gravado parte em Portugal e outra no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, “Alguém Como Eu” também traz no elenco Júlia Rabello, Arlindo Lopes, Zé Pedro Vasconcelos e Sara Prata. O longa-metragem é dirigido pelo português Leonel Vieira e que tem estreia nacional prevista para esta quinta-feira, 24 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.