Close com Evelyn Montesano

Artistas e CelebridadesBrasilUltimas Noticias

Written by:

Evelyn está sempre presente nos maiores eventos cariocas emprestando sua beleza, talento e simpatia. E agora está aqui entre nós, com muito prazer apresento para vocês Evelyn Montesano.

close-evelyn-montesano

Tudo começou no ano de 2007 quando ela criou um blog para divulgar o seu trabalho como modelo comercial e atriz, foi descoberta pelo diretor Marcos Ornellas e se tornou apresentadora. Passou pela TV Cidade, pela CNT até que chegou ao canal fechado Multishow, onde ganhou grande visibilidade e projeção na mídia após atuar na série de humor Open Bar. É presença constante em programas de TV, capas de revistas e nos mais badalados eventos no eixo Rio-São Paulo.  É garota-propaganda da renomada clínica de estética Nova Femme e acaba de fundar, junto com o ator Christopher Heinrich, a Companhia Susana de Teatro, grupo teatral em homenagem à atriz Susana Vieira, na qual também irá atuar.

Close com Evelyn Montesano

unnamed (2)

unnamed (3)

unnamed (4)

unnamed (5)

close-evelyn-montesano

Idade: 29 anos.

Profissão: Atriz, apresentadora, cineasta e agora, depois de fundar a Companhia Susana de Teatro, me tornei empresária também.

Moraria em: Los Angeles.

Um amor: Minha mãe, companheira e amiga de todas as horas.

Uma mania fashion: Calça Skinny. Adoro! Tenho muitas e de várias corres.

Deus da Moda: Valentino.

A vitrine mais bonita que já viu: Como gosto muito de lingerie reparo muito nas vitrines das lojas com roupas do gênero. As vitrines da Victoria´s Secret por todo o mundo nessa época de Natal são lindas. Super bem elaboradas.

Uma grife: Ultimamente tenho me identificado muito com os looks da Release Rio. Uma marca carioca criada em 2009, relativamente nova no mercado, mas cheia de estilo, com roupas e acessórios que fogem da mesmice. Lá encontro peças deslumbrantes e bastante diversificadas. Encontro roupas que podem ser usadas no dia-a-dia, em coquetéis e também em festas. A marca é moderna e antenada, mas ao mesmo tempo elegante e sofisticada. Agora em novembro fui com um vestido de paetê preto e prateado da Release Rio no Prêmio Extra de TV e fui muito elogiada. Gosto muito!

Conforto é: Deitar em uma rede, em um lugar com paisagem bucólica, em um domingo de céu claro, sem nada para fazer, ouvir os passarinhos e ficar sentindo o vento bater nos cabelos. Delícia!

A cidade que ninguém pode ficar sem conhecer: Niterói – RJ. Cidade onde nasci e fui criada. Que delícia é tomar um café com um bolo, com as amigas, no final da tarde, em uma das inúmeras cafeterias de Icaraí! Para quem não a conhece eu recomendo o programa.

Inverno, Outono, Primavera ou Verão: O Verão sem dúvida nenhuma trás alegria, o clima e o sol deixam as pessoas animadas, felizes. Mas o inverno, aquele friozinho que pouco temos aqui no Rio de Janeiro, também é bem gostoso. É ótimo para tomar um vinho tinto e comer uma fondue. As duas estações Verão e Inverso são muito gostosas, gosto dos extremos, aproveito bem as duas, não tenho uma preferida. Só não gosto de chuva.

Uma gula: Batata frita. Adoro! Vou contar um segredo para as leitoras do Anna Por Elas. Sempre que vou em um restaurante self-service eu pego duas batatinhas. Rsrsrs. Só para dizer para mim mesma que eu comi e matar a vontade. É vício mesmo. Rsrsrs.

Melhor drink: Para falar à verdade eu não sou muito de drinks e bebidas alcoólicas, mas gosto muito de bebidas feitas com café. Gosto muito de ir em cafeterias diversas experimentar os capuccinos, mochaccinos e outras variedades feitas com café. O melhor drink com café que já provei é o capuccino servido no Blue, salão de beleza que frequento quanto estou em Niterói – RJ e que considero um dos melhores da cidade. Em nenhum lugar que já fui, nem no Brasil, nem na Europa, Estados Unidos, ou em nenhum outro lugar do mundo fazem um capuccino mais gostoso do que lá. A receita, obviamente, é secreta. Os clientes sempre perguntam, mas eles não contam. É uma delícia!

Algo inesquecível: A primeira oportunidade que tive na TV dada pelo diretor e apresentador Marcos Ornellas. Estava recém formada na faculdade, super crua e ele acreditou em mim e me chamou para trabalhar com ele como apresentadora no seu programa. Ele foi o primeiro a acreditar no meu trabalho. Serei eternamente grata.

O que mais te irrita: Ingratidão. Aprendi que gratidão é para sempre, eterna. Nunca esqueço quem me ajuda ou me ajudou em algum momento da minha vida e faço questão de retribuir ou pelo menos tentar. Não suporto gente que vira as costas para quem lhe estendeu a mão. Acho uma atitude de extremo mau-caratismo.

Ter elegância é: Ser gentil com quem não vai te ser útil em nada, simplesmente porque ser legal com os outros faz parte da sua personalidade. Isso é ser elegante para mim.

Ser deselegante é: Tratar bem as pessoas só por interesse, fingir ser legal e depois falar mal por trás. Atitude extremamente deselegante.

Sonho de consumo: Construir uma família e ter três filhos lindos e saudáveis. Como sou filha única acho lindo uma família grande e feliz como é a da minha amiga Ana Paula Barbosa. É muito bonito de ver a união entre ela e os irmãos e também com os pais, Maninha e Leleco.

Estou ouvindo: Ouço de tudo. Adoro novidades e não tenho preconceito com nenhum ritmo musical. Tenho muito o costume de procurar coisas novas no You Tube, assistir à clipes e ouvir músicas por lá. Para quem também gosta de assistir coisas no You Tube e é animado como eu recomendo o show do David Guetta e da Beyoncé no Rock In Rio 2013. Beyoncé dançando o funk “Ah, Lelek, Lek, Lek” é imperdível!

Estou lendo: Estou lendo dois livros no momento. A biografia do cantor Leonardo, Não Aprendi Dizer Adeus e o livro do meu amigo Marcelo Hicho, Por Inteiro – Trajetória e Dicas do Artista da Beleza.

Um dica: Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você. O mundo é como uma roda gigante, uma hora você está por cima e uma hora está por baixo. Nunca diminua ou inferiorize alguém, você nunca saber quando vai precisar dela.  Quem bate esquece, quem apanha lembra.

Um orgulho: Minha carreira como atriz que venho construindo com muito estudo, trabalho e dedicação.

Um santo de devoção: Santa Rita de Cássia.

Primeira impressão do Anna Por Elas: Gostei muito blog desde a primeira vez que entrei. Percebi logo de cara, tanto pela aparência do site quanto pelo seu conteúdo que a Ana, pessoa responsável pelo blog, era preocupada e interessada pelo seu leitor.  Com tanta gente escrevendo qualquer porcaria por aí, sem nenhum critério nem preocupação com o que posta e nem com quem lê, deu gosto de entrar em um blog assim. Atualmente o Anna Por Elas é uma referência na internet em conteúdo de informação voltado para o público feminino. Quem entra sempre acha algum assunto com o qual se identifica, isso se não se identificar com muitos ou até com todos os assuntos.

A é Evelyn é: Uma atriz estudiosa e focada em sua carreira. Uma pessoa pessoa do bem, alegre, muito falante, que adora ir à cafeterias, que tem mania de ler muitos livros, revistas, jornais e até panfletos entregues na rua. Alguém que adora estar bem informada. Uma pessoa um pouco preguiçosa para levantar da cama pela manhã, alguém que adora estudar os textos das cenas de madrugada e que se não tem nada para estudar adora ficar acordada até tarde de qualquer jeito, lendo, na internet ou vendo TV mesmo. Uma filha que ama seus pais, que tem em sua mãe sua melhor amiga, que é apaixonada por sua cidade natal, Niterói – RJ, por sua cama e por seu travesseiro. Alguém que gosta tanto da vida que coloca alarme para lembrar de dormir e que os amigos dizem que é engraçada, mas essa parte é mentira. Uma pessoa cheia de defeitos, mas que se preocupa muito com o bem-estar dos outros e é extremamente leal aos seus amigos.

346Q5312-Evelyn-Montesano

-a-atriz-evelyn-montesano-da-serie-open-bar-do-multishow-prestigia-os-amigos-156190

a-atriz-evelyn-montesano-po

 Evelyn Montesano brilhando nas capas de revistas

close-evelyn-montesano

close-evelyn-montesano

close-evelyn-montesano

Evelyn você é uma linda por fora e por dentro. Desejamos muito sucesso na sua vida e que você continue com essa simpatia contagiante.

Muito obrigada!

Nossa convidada merece muitos comentários.

Vamos comentar!

Fotos|Reprodução e acervo pessoal Evelyn Montesano

Fonte: http://www.annaporelas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.