Cheiro de Amor atrai multidão na Festa do Santíssimo Salvador

Artistas e CelebridadesBrasilCulturaShows e EventosUltimas Noticias

Written by:

Por Ruan Barros
A banda Cheiro de Amor, liderada pela cantora Alinne Rosa, levou um pedaço da Bahia para o público que esteve na Praça São Salvador, na noite deste domingo (4). O show faz parte da programação da 361ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade, promovida pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em parceria com a Catedral Diocesana. Depois, a animação ficou por conta da dupla sertaneja Júlio e Maycon. Antes, no canteiro da Catedral, o cantor Dom Américo comandou a festa.
 – Estou muito feliz de estar aqui em Campos novamente, onde sou muito bem recebida. Pudemos comemorar esta data tão importante e com casa lotada. Muito obrigada a todos – disse a cantora Alline Rosa.
 Durante a entrevista, no camarim, a cantora aproveitou para gravar o depoimento para a doação de sangue para o Hemocentro Regional de Campos. “Peço que todos façam a sua doação, façam a sua parte. Vá até o Hospital Ferreira Machado, não dói nada. Eu apoio esta campanha”, declarou.
Depois da banda Cheiro de Amor, quem subiu no palco foi a dupla sertaneja Júlio e Maycon, que não deixou ninguém parado.
Michel Teló – Nesta segunda-feira (5), é a vez do cantor Michel Teló animar o público, com o melhor do sertanejo universitário. No repertório, estão sucessos da carreira do artista, como “Ai se eu te pego”, “Levemente alterado”, “Amiga da minha irmã”, entre outros. Na mesma noite, a banda Catucaí promete agitar o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.